PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Madrinha aparece bombeando leite materno em foto oficial de casamento

A americana Allison Hepler foi registrada bombeando leite materno junto às madrinhas de casamento - Reprodução/Facebook
A americana Allison Hepler foi registrada bombeando leite materno junto às madrinhas de casamento Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa

24/10/2020 10h42

Quando a americana Allison Hepler foi convidada para ser madrinha de casamento da amiga Rachael Downs, em 2019, ela estava amamentando, mas isso não atrapalhou em nada o momento. Ao contrário: na foto oficial do evento, ela aparece segurando a bomba elétrica ao lado da noiva, e a imagem viralizou.

"Amamentei minha filha por 18 meses. Eu sei como é ", disse Rachael ao "Today".

Na foto, que foi tirada em outubro de 2019, mas começou a circular nas redes sociais agora, Hepler está com uma bomba elétrica. No lugar de segurar um buquê branco como as outras madrinhas, Hepler agarra essa bomba.

Here's the story behind the viral photo! What happened moments coming up on the photo was that I finished the groomsmen...

Publicado por Amber Fletcher Photography em Quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Em seu Facebook, a fotógrafa Amber Fletcher conta que tinha terminado de fotografar os padrinhos e, na vez das madrinhas, viu Allison bombeando o leite materno, e considerou o momento perfeito para fazer o registro não apenas como uma forma de humor, mas para mostrar a realidade de uma dama de honra lactante.

Tanto a noiva quanto madrinha concordaram com o registro, ela diz, para normalizar a amamentação.

"Esta foto explodiu mais do que jamais poderíamos imaginar. Tem sido incrível ler os comentários e ver quantas outras mulheres se identificando com a mesma situação ou brincando sobre a possibilidade de passar por isso em um próximo casamento", ela escreveu.

Mães e filhos