PUBLICIDADE

Topo

Universa

'Papai e mamãe' de Halloween? Conheça a posição sexual 'Frankenstein'

fizkes/Getty Images/iStockphoto
Imagem: fizkes/Getty Images/iStockphoto

De Universa, em São Paulo

23/10/2020 16h21

Se você gosta de aproveitar datas festivas para apimentar as coisas entre quatro paredes, pode curtir testar a posição sexual "Frankenstein", neste Halloween (ou Dia das Bruxas), em 31 de outubro.

A posição é uma versão alternativa da clássica "papai e mamãe", quando o homem deita sobre a mulher para realizar a penetração, mas brincando com a rigidez corporal característica ao monstro de Frankenstein, do romance homônimo de Marry Shelley.

Como a criatura, que não tinha muita flexibilidade nos braços e pernas, a ideia é que a mulher erga as pernas e braços em um ângulo próximo aos 90 graus, permitindo uma penetração mais profunda, além de uma estimulação mais intensa do clitóris e ponto G.

A posição "Frankenstein" promete estimulação intensa do ponto G com penetraçao mais funda - Divulgação/Lovehoney - Divulgação/Lovehoney
A posição "Frankenstein" promete estimulação intensa do ponto G com penetraçao mais funda
Imagem: Divulgação/Lovehoney

"Sou grande fã do 'papai e mamãe'", afirma a sexóloga Anabelle Smith ao jornal britânico Daily Star. "Meu único problema com isso é que muitos casais só usam a posição convencional, quando existem tantas alternativas".

Universa