Profunda e estimula ponto G: posição Frankenstein vai agitar seu Halloween

Se você gosta de aproveitar datas festivas para apimentar as coisas entre quatro paredes, pode curtir testar a posição sexual "Frankenstein", neste Halloween (ou Dia das Bruxas), em 31 de outubro.

A posição é uma versão alternativa da clássica "papai e mamãe", quando o homem deita sobre a mulher para realizar a penetração, mas brincando com a rigidez corporal característica ao monstro de Frankenstein, do romance homônimo de Marry Shelley.

Como a criatura, que não tinha muita flexibilidade nos braços e pernas, a ideia é que a mulher erga as pernas e braços em um ângulo próximo aos 90 graus, permitindo uma penetração mais profunda, além de uma estimulação mais intensa do clitóris e ponto G.

A posição "Frankenstein" promete estimulação intensa do ponto G com penetraçao mais funda
A posição "Frankenstein" promete estimulação intensa do ponto G com penetraçao mais funda Imagem: Divulgação/Lovehoney

Veja também 6 maneiras de tornar o "papai e mamãe" mais...

... estimulante

Como a maior parte dos orgasmos femininos acontece via estimulação clitoriana, uma boa ideia é a mulher usar durante o sexo uma calcinha com bullet vibratório. A penetração pode acontecer normalmente, mas o prazer feminino duplica com a movimentação no clitóris.

... profundo (literalmente!)

Em vez de manter as coxas abertas e os joelhos dobrados, a mulher pode esticar as pernas e deixá-las bem fechadas. Esse truque dá ao homem a impressão de que o pênis é agarrado com mais força pela vagina e, para ela, a sensação de uma penetração mais funda e vigorosa, com altas probabilidades de estímulo no ponto G.

Continua após a publicidade

... selvagem

Em vez de fecharem os olhos, os dois podem fazer contato visual e, assim, tornar a experiência mais quente. O "papai e mamãe" também é uma boa hora pra mandar ver no sexo verbal e falar muita sacanagem, com direito até a alguns palavrões. E, por último, um pode tentar pegar o cabelo ou o bumbum do outro de um modo mais intenso.

... criativa

Já que a posição é a mais tradicional de todas, que tal inovar no cenário? Criar um clima com velas, ir para o tapete da sala, subir na mesa da cozinha ou deitar no piso do banheiro, sob o chuveiro, dão uma nova cara ao básico de sempre.

... excitante

Inovar em uma posição que é um clássico não é uma tarefa fácil. Mas, como tudo que é bom pode ser melhorado, que tal colocar um travesseiro ou almofada sob os quadris da mulher? Basta um pouquinho só de elevação para aumentar o atrito e modificar o ângulo da penetração, proporcionando ainda mais prazer.

Continua após a publicidade

... sensual

O casal pode também aplicar nas zonas erógenas um gel corporal com aquecimento ou efeito vibratório! Para as mulheres, outra opção são as hot balls: bolinhas para introdução na vagina que, ao derreterem, ficam bem quentinhas. Como a posição é confortável, fica mais fácil deixar o sexo fluir enquanto os dois conseguem se concentrar nas sensações produzidas pelos produtos.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes