Topo

Celebrando 50, Claudia Schiffer vira Barbie com looks de Versace e Balmain

Claudia Schiffer posa com uma das bonecas Barbie inspiradas nela - Reprodução/Instagram
Claudia Schiffer posa com uma das bonecas Barbie inspiradas nela Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

20/10/2020 10h38

Claudia Schiffer está comemorando os seus 50 anos com classe. A modelo, que fez aniversário em agosto, foi a inspiração para uma nova linha de bonecas Barbie, vestidas com looks escolhidos a dedo pela própria diva.

Um deles é o vestido azul que ela usou durante o desfile de outono/inverno da Versace em 1994; e o outro um modelo preto da Balmain que Schiffer vestiu ao lado das colegas Cindy Crawford e Naomi Campbell em 2016.

Falando sobre a primeira boneca à People, ela relembrou detalhes da colaboração com Gianni Versace, que morreu em 1997. "Ele foi o estilista que transformou a moda em um fenômeno de cultura pop", definiu.

"Era incrível andar pela passarela enquanto uma música do Prince tocava e centenas de fotógrafos nos cercavam. E Gianni estava sempre ali na primeira fila, nos assistindo. Ele transformava o desfile em um show", completou.

Já quanto ao segundo modelo, Schiffer lembra com carinho da sessão de fotos em que usou o vestido, comandada por Olivier Rousteing. "Ele tem uma combinação única de charme masculino e talento prodigioso", brincou.

A segunda Barbie inspirada em Claudia Schiffer, usando modelo da Balmain - Reprodução/People - Reprodução/People
A segunda Barbie inspirada em Claudia Schiffer, usando modelo da Balmain
Imagem: Reprodução/People