PUBLICIDADE

Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Juliana Lohmann exibe pelos nas axilas: 'Me sentindo muito gata'

Juliana Lohmann mostra pelos na axila - Reprodução/Instagram
Juliana Lohmann mostra pelos na axila Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 18h43

Juliana Lohmann utilizou as redes sociais na tarde de hoje para compartilhar uma reflexão sobre os pelos nas axilas. A atriz, que participou do elenco de "Malhação" e "O Outro Lado do Paraíso", posou sob o sol, com os braços levantados e axilas à mostra.

"Não faz muito tempo que postei uma foto com a axila assim, não depilada. Rolaram comentários lindos de mulheres muito fodas que me seguem, mas outros associando os pelos a algo nojento. Não é difícil lembrar que os pelos masculinos não costumam ser vistos dessa maneira. Existe uma forma específica de performar a feminilidade que se exige da gente e abrir espaço pra esse debate é só uma (e talvez a menos importante) das muitas coisas que precisam continuar sendo fomentadas."

"Essa estou eu: pelos na axila e skincare feita, reformulando meu olhar sobre minha própria feminilidade e, no fim das contas, me sentindo muito gata", finalizou.

A publicação recebeu diversos elogios de seus seguidores. "Você é linda de qualquer maneira", escreveu uma. "Maravilhosa", opinou outra. "Se sentindo não, SENDO mó gata!", complementou a atriz Mariana Molina.

Transforma