PUBLICIDADE

Topo

Suzana Alves diz estar gostando dos cabelos brancos: 'Liberdade'

Suzana Alves exibe cabelos brancos em foto postada no Instagram - Reprodução/Instagram
Suzana Alves exibe cabelos brancos em foto postada no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

12/06/2020 07h39Atualizada em 12/06/2020 08h27

Suzana Alves, que ficou conhecida nacionalmente pela personagem "Tiazinha" nos anos 1990, contou estar gostando dos cabelos brancos nascendo. Recentemente, a atriz e bailarina postou uma sequência de fotos no Instagram exibindo os fios naturais.

"Essa experiência tem sido ótima. Estou me sentido muito feliz. Tenho gostado mais do meu jeito de ser e de me ver. Estou gostando do branco que está nascendo e dessa liberdade de não ficar presa a padrões de estética e a essa escravidão de ter que ficar pintando o cabelo de 20 em 20 dias. É maravilhosa essa liberdade de poder se olhar no espelho e ver uma pessoa bonita sem precisar se mascarar o tempo todo", analisou em entrevista à Quem.

"A partir do momento em que você assume a idade, que se respeita, você começa a conhecer uma nova pessoa que mora dentro de você e começa a ver mais as suas qualidades", acrescentou ela, que tem 41 anos.

Na entrevista, Suzana também contou que tem se dedicado a escrever um livro sobre maternidade. Ela é mãe de Benjamin, de 3 anos, e madrasta de Felipe, filho do marido, Flávio Saretta.

"Os desafios como mãe na quarentena têm sido muitos. De autoridade, porque você mantém muito tempo todo mundo dentro de casa, e às vezes acaba cedendo algumas coisas para manter a paz do ambiente. Mas estou buscando ajuda das psicopedagogas da escola dos meninos", explicou.

Ela disse ainda lidar bem com o passar dos anos. "As rugas fazem parte da experiência da vida. Sou atriz. As marcas de expressão enriquecem o ator. Para mim, não seguir padrões enriquece a alma. A cada ano que passa, lido com mais tranquilidade."

Autoestima