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Camila Coutinho assina editorial de moda para a C&A a distância

Um dos looks criados por Camila Coutinho para editorial de moda da C&A - Divulgação
Um dos looks criados por Camila Coutinho para editorial de moda da C&A Imagem: Divulgação

De Universa

30/04/2020 13h46Atualizada em 04/05/2020 12h48

A influencer Camila Coutinho, que conta com 2,5 milhões de seguidores no Instagram e está à frente da plataforma Garotas Estúpidas, coordenou um editorial de moda para a C&A, produzido inteiramente a distância durante a pandemia do novo coronavírus.

Com a direção criativa de Camila, o ensaio contou com cliques do fotógrafo João Arraes, feitos por meio de plataformas de vídeo. A maquiagem dos modelos Giulia Lins, Sayonara e Hugo Acioli foi criada por Nathalie Billio, que acompanhou todo o processo remotamente.

"A curadoria das peças foi feita de forma minuciosa por meio de um estudo de identificação das principais tendências, shapes e produtos buscados pelas clientes em nosso e-commerce", diz a empresa.

Segundo a marca, a proposta do editorial é valorizar a cliente e mostrar que a quarentena e? uma questão de tempo, e que podemos continuar sendo nós mesmas.

O editorial está no Instagram da marca e também nas plataformas do site Garotas Estúpidas, comandado por Camila. As peças apresentadas no ensaio já estão disponíveis no site da C&A para a venda.

Editorial da C&A - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

C&A diz que vendas online crescem três dígitos

A marca conta para Universa que fez algumas mudanças em seu e-commerce desde que a pandemia chegou ao país e que viu as vendas online crescerem significativamente. "Antes da pandemia, por exemplo, crescíamos, em média, dois dígitos no e-commerce e agora, já estamos em três", diz a C&A.

Entre as mudanças, a C&A conta reforçou a higienização desde o início da crise, disponibilizou online toda a gama de produtos encontrados em loja e investiu em diversas promoções e facilidades. Além disso, o prazo de troca foi estendido de 30 para 90 dias.

Para atender a alta demanda online, a C&A manteve o serviço "ship from store" em dez das nossas principais lojas localizadas fora do eixo Rio-São Paulo, transformando lojas físicas estratégicas em centros de distribuição.