PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Coronavírus: o isolamento tem feito todos nós sofrermos como este buldogue

Isolamento tem feito todos sofrerem como Big Poppa - reprodução/Twitter
Isolamento tem feito todos sofrerem como Big Poppa Imagem: reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 22h35

A crise do novo coronavírus faz com que todos sejamos um pouco Big Poppa. O cachorrinho de três anos, da raça buldogue, tem sofrido com o distanciamento social e com o fato de que não pode brincar com as crianças do condomínio. Uma foto dele se tornou viral recentemente.

Na imagem, Poppa estava na sacada do apartamento de sua humana, Rashida Ellis, e olhava para baixo com a expressão de tristeza. Segundo a dona, que mora com ele em Atlanta, nos Estados Unidos, o cachorro estava observando dois irmãos que brincavam no pátio.

"Ele ficou fazendo barulhos para chamar a atenção deles, mas nós estamos seis andares acima [do pátio] e eles não conseguiam ouvi-lo. Eu pensei: 'Meu Deus, ele está muito triste'. (...) Acho que ele sente falta de brincar com as crianças", disse ela ao Buzzfeed, dos EUA.

"É triste que até ele tenha de obedecer ao isolamento social. Quando está no apartamento, ele fica na sacada observando as pessoas. Ele tem dormido mais, está um pouco lento. Eu percebo que não está tão feliz. Está cansado de interagir só comigo", lamentou Rashida.

O tuíte feito pela dona do buldogue já recebeu quase 500 mil curtidas e foi compartilhado mais de 50 mil vezes. Celebridades como a apresentadora Ellen DeGeneres e a atriz Maisie Williams — a Arya, de 'Game of Thrones' foram algumas que retuitaram.

"Fique em casa. Achate a curva [de contágio do coronavírus]. Faça isso por Big Poppa", escreveu Ellen. "Sem querer ser dramática, mas eu literalmente morreria por Big Poppa", avisou Maisie.

Stalkeadas