Topo

Penélope Nova mostra resultado de cirurgia nos seios um mês após operação

Penélope Nova mostra resultado de cirurgia nos seios um mês após operação - Reprodução/Instagram
Penélope Nova mostra resultado de cirurgia nos seios um mês após operação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/02/2020 19h28

Penélope Nova postou hoje, no Instagram, uma foto sem camisa para mostrar como estão os seios, um mês depois de passar por uma cirurgia para levantá-los.

"Faz um mês hoje e como, além disso, o Carnaval já está no esquenta final, decidi botar as atacantes atualizadas na vitrine - mesmo que não dê nem dê para balançar nada, nem de levinho, ainda", escreveu Penélope.

Ela disse ainda que a cicatrização está indo muito bem, em razão da perícia do cirurgião, de sua boa cicatrização e da tomada dos devidos cuidados pós-operatórios. Ela, agora, tem liberdade de movimentos, mas ainda não poderá realizar exercícios físicos.

Logo depois de passar pela operação, em janeiro, ela postou uma primeira foto dos seios, ainda com marcas do procedimento, e explicou por que estava fazendo uma cirurgia de mamas pela terceira vez.

"Por anos, eles foram a porta de entrada para minha personalidade. Simplesmente porque estavam ali, na frente de qualquer outra coisa, impossíveis de serem ignorados. E se, por um lado, eu encontrei uma maneira saudável de trabalharmos juntos, por outro, nunca nos demos realmente bem", disse.

"Eu nunca os vi como meus, reconheci como meus. Na minha cabeça, eu sempre tive peitos menores, que me davam liberdade de vestir qualquer coisa, sem me preocupar com julgamentos morais. De correr sem sentir dor e de não vestir sutiã".

#TETADENINFETA faz 1 mês hoje e como, além disso, carnaval já tá no esquenta final, decidi botar as atacantes atualizadas na vitrine - mesmo que não dê NEM PRA PENSAR EM BALANÇAR NADA, NEM DE LEVINHO, AINDA. Mas, como eu creio que quem tá interessada, acompanhando aí, deve, sobretudo, querer saber como a cicatrização tá indo, vim mostrar - e confessar que acho que, melhor, seria impossível. Suponho, por 3 razões: - @gustavorocha.dr fez os menores cortes possíveis; - minha cicatrização sempre foi (e segue sendo) muito boa ; - e eu tô tomando os devidos cuidados no pós, no que diz respeito que pode/não pode em termos de movimentos e cuidados. Pra ser mais específica: - a partir de hoje tenho liberdade de movimentos, mas ainda total restrição de exercícios e cargas (mesmo as cotidianas); isso só será gradualmente liberado depois de 2 meses da operação; - tenho que seguir usando o soutien bege broxante por mais 1 mês, sempre protegendo geral com gaze & fralda, pra eliminar o atrito do tecido sintético com as cicatrizes, evitando assim que elas "alarguem"; - hidrato a área toda, 2 X ao dia (não só as cicatrizes) com 3 gotas de óleos essenciais (a saber, lavanda, olíbano e melaleuca, 1 gota de cada), diluídos em 5ml óleo de rosa mosqueta, não só pra clarear as cicatrizes mais rápido, como também pra reduzir ao máximo a chance de surgir algumas estrias - coisa que o "ajuste" da pele feito sempre pode acarretar, né? E, apenas pra encerrar o tópico "sêmen-carnavalesco", de forma prazeirosa, informo que as únicas fantasias sexuais possíveis no período atual são "múmia" e "Cleópatra embalsamada"! Mês que vem tá tardando, mas chegará! ????? #acreditabonita #quarenteen #tetadeninfeta

Uma publicação compartilhada por penelope_nova (@penelope_nova) em