Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Roteirista cria vídeos divertidos zoando os áudios da mãe

Roteirista brinca com áudios da mãe na internet - Reprodução/@guilhermesousa
Roteirista brinca com áudios da mãe na internet Imagem: Reprodução/@guilhermesousa

De Universa

15/01/2020 12h39

Num vídeo animado de quase dois minutos, o roteirista Guilherme Sousa dá uma zoada na mãe ao reproduzir os áudios dela dando bronca, pedindo favores e mesmo reclamando da vida com ele e o irmão, Gabriel. A imagem, em que aparece o corpo de um homem -aparentemente o dele mesmo— e a cabeça animada de uma mulher loira, interpretando os áudios em diversas situações, tinha mais de três mil compartilhamentos e mais de 17 mil curtidas até a manhã desta quarta-feira (15), no Twitter.

Na maioria dos áudios, ouve-se a mulher se dirigindo a Gabriel. "Ô Gabriel, não achei nada legal. Nada!", escuta-se num deles. "Ô Gabriel, se tiver louça na pia, lava pra mãe, tá"?, pede ela em outro momento. "Ô, Gabriel. Nem 'limpasse' as coisas pra mim, né, cara?", reclama.

Mas Guilherme também não escapa da bronca. "Guilherme, faz isso por mim, Guilherme, pelo amor de Deus, faz isso por mim, cara", reproduz ele num dos áudios. "Onde, Guilherme, que tu tá? Que tô aqui na frente da casa da tua vó?", ouve-se em outro.

No início de janeiro, Sousa já havia publicado o que ele chama de primeira temporada dos melhores áudios da mãe.

Seguidores do roteirista estão até pedindo mais versões.

E outros sugerem Canal no Youtube para a personagem.

Stalkeadas