Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Após críticas de Kanye, Kim Kardashian pensa em suavizar looks sexy

Kim Kardashian ao lado de Kanye West - Jamie McCarthy/Getty Images
Kim Kardashian ao lado de Kanye West Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images

De Universa, em São Paulo

06/11/2019 13h17

Kim Kardashian está pensando em honrar os pedidos do seu marido, Kanye West, que recentemente disse a ela que seus looks sensuais nos tapetes vermelhos e outros eventos "o machucavam".

Em entrevista ao The Real, Kim reconheceu que o marido está passando por uma "mudança de vida", evidenciada pelo recente álbum gospel lançado por ele, Jesus is King.

"Ele é meu marido, e eu obviamente quero honrá-lo. O que ele está sentindo é válido", comentou Kardashian. "Isso também é sobre os nossos filhos. Eles estão ficando mais velhos, e Kanye é muito consciente sobre as coisas que colocamos em casa".

"Eu concordo com Kanye, mas sempre serei quem eu sou. Nós estamos conversando sobre onde estão os limites. Eu sou uma mãe de quatro filhos, e completarei 40 anos em 2020. Quando é a hora de parar?", continuou.

Kardashian ainda confirmou uma informação adiantada por tabloides recentemente, dizendo que ela e West proíbiram a filha primogênita, North (de 6 anos) de usar maquiagem. "Nós tiramos as TVs dos quartos das crianças, e tiramos a maquiagem do quarto de North", disse.

Transforma