Topo

Kanye West proíbe filha North, de seis anos, de usar maquiagem e top

Kim Kardashian, Kanye West e os filhos - Instagram/Reprodução
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos Imagem: Instagram/Reprodução

De Universa, São Paulo

25/10/2019 17h39

O rapper Kanye West proibiu sua mulher, Kim Kardashian, de maquiar a filha do casal, a pequena North, de seis anos. Além disso, ele também não quer que a menina utilize tops.

Segundo reportagem publicada pelo "Daily Mail", a proibição faz parte da mudança de ideologia do rapper, que se converteu ao cristianismo e está se aventurando como cantor gospel.

Kim Kardashian admitiu que a mudança de postura do marido está causando alguns ruídos em casa, especialmente nas questões que envolvem a filha.

"A North está tentando se maquiar, mas ela está sendo fortemente impedida porque seu pai proibiu todas as maquiagens até que ela se torne adolescente. É uma grande discussão, uma grande briga que está rolando em casa agora", declarou Kim, que complementou:

"Eu acho que, como mãe, você apenas aprende e descobre as coisas conforme elas vão acontecendo e percebemos que realmente não queríamos que ela usasse maquiagem até que tenha idade, mas ela vê a mãe colocando batom e brilho nos lábios."

Para piorar a situação, a tia de North, a modelo e empresária Kylie Jenner, que é dona de uma rede de cosméticos, costuma presentear a criança com diversos tipos de produtos que constam no catálogo de sua empresa.

"Eu tive problemas por conta disso também. Então, a partir de agora, nada de maquiagens", explicou Kim.