Peixes é interesseiro? Márcia Sensitiva conta o lado sombra de cada signo

Nem só de luz — e alegrias — somos feitos. Por isso, no vídeo de hoje, a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes revela o lado sombra de cada signo. Ou seja, os defeitos de cada representante do zodíaco.

Tem a pressa do ariano, tem a teimosia de Touro... Tem defeito para todo mundo! E, claro, tem sempre um jeito de ser uma pessoa melhor, né?

Vem ver o que cada signo precisa trabalhar!

Áries

É impulsivo, mandão e nervoso. Toma decisões precipitadas e depois pede perdão. Apressado, atropela as pessoas com seu ritmo acelerado. Egoísta, sempre precisa ser o primeiro em tudo. É o maior líder que existe.

Touro

Teimoso e cabeça dura, muda de opinião por nada. É preguiçoso, gosta da rotina e da própria casa. No amor, é possessivo e ciumento, tendo muito medo de perder as pessoas de quem gosta. Ambicioso por dinheiro, é atraído pelo luxo e pela gula.

Gêmeos

Disperso e sem foco. Inquieto, faz várias coisas ao mesmo tempo e arrisca não concluir nada. Não leva adiante seus objetivos e vive se descontrolando emocionalmente. Precisa priorizar a importância do trabalho.

Continua após a publicidade

Câncer

Indeciso, dependente e muito vulnerável. É um signo que chora bastante e se irrita com frequência, além de passar por muitos momentos de mau humor. Magoa-se facilmente e guarda rancor.

Leão

É egocêntrico e aparecido. Gosta de ser o centro das atenções, é excessivamente arrogante e orgulhoso. Nada modesto, se deixa levar pelo autoritarismo e pela intolerância. Dificilmente aceita mudar de opinião.

Virgem

Gosta de comandar e verificar tudo para achar erros. Pode exagerar nas críticas e na implicância. Irrita-se facilmente por pouca coisa, dificilmente faz elogios. Seu esnobismo pode aborrecer as pessoas próximas.

Continua após a publicidade

Libra

Ansioso, tagarela e indeciso, Libra é incapaz de dizer não e assume compromissos que não pode cumprir. Sacrifica sua opinião própria para não magoar o outro, fala muito e é o rei da vaidade.

Escorpião

Vingativo, rancoroso, desconfiado e reservado. Escorpião gosta de se fazer de vítima e ser dramático. Apresenta traços de sadismo e fanatismo. Fala pouco, mas é afiado na língua. Guarda mágoas e ressentimentos.

Sagitário

Nunca admite erros, é arrogante e o dono da verdade. Orgulhoso, sempre que ser o centro das atenções. Pode ser irresponsável e desperdiçar muito dinheiro.

Continua após a publicidade

Capricórnio

Pensa mais do que age, Capricórnio é pretensioso e se acha o melhor em tudo. É muito apegado ao trabalho, pode se tornar mesquinho e avarento. Leva a vida com muita rigidez e não abre espaço para a diversão.

Aquário

Teimoso, birrento e do contra. Se existe um ser humano do contra, é Aquário. Gosta do que é proibido, é excêntrico e não se adapta a regras estabelecidas. Adora fazer o tipo ?rebelde sem causa? só para contrariar as pessoas.

Peixes

Interesseiro e acomodado, Peixes é ingênuo. Se impressiona facilmente com os outros e hesita em tomar decisões. Espera que as soluções caiam do céu. Não consegue ser responsável e tem muita dificuldade de impor limites.

Deixe seu comentário

Só para assinantes