Topo

Casal erra em pose romântica e viraliza nas redes: "Fotografo rolou de rir"

Alyssa Snodsmith e Collin Hewett não acertaram na foto de noivado, mas se divertiram - Reprodução/Instagram
Alyssa Snodsmith e Collin Hewett não acertaram na foto de noivado, mas se divertiram Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

22/10/2019 18h22

A sessão de fotos dos noivos Alyssa Snodsmith e Collin Hewett tinha tudo para ser romântica: cenário florido, champanhe e cara de piquenique. Mas na hora da pose, o casal errou no ângulo e, ao invés de servir a bebida na boca da amada, Collin derrubou tudo em cima dela. O resultado ficou hilário e acabou divertindo várias pessoas na web.

"Nós estávamos morrendo de rir", disse Alyssa, de 24 anos, ao "Buzzfeed News". "Nosso fotógrafo caiu no chão de tanto gargalhar. E ainda assim conseguiu fazer alguns registros daquele momento".

As fotos foram tiradas por um fotógrafo amigo do casal, Chandler Lefever, em uma reserva ambiental. Eles se inspiraram em uma foto, encontrada no Pinterest, no qual o homem servia champanhe diretamente na boca da mulher.

"Achamos que aquilo parecia divertido. Parece conosco", comentou Alyssa. "Nós apenas queríamos nos divertir."

Collin, por outro lado, estava receoso em reencenar a pose: "Bom, achamos o ângulo ideal para a pose, mas eu não encontrei o ângulo certo para a garrafa."

"Me preparei para dormir na casinha do cachorro", brincou o rapaz de 23 anos.

O casal se conheceu durante a faculdade, na Universidade de Olivet Nazarene, em Illinóis. Os dois eram atletas de futebol. Foram três anos e meio de namoro antes de decidirem se casar.

"Acho que dei risada durante meia hora seguida", disse Collin após ver o resultado das fotos. As imagens foram parar no Instagram

O casamento de Alyssa e Collin foi marcado para junho de 2020.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Casamento