Topo

Gaby Amarantos fala sobre masturbação feminina: "Bato minha siririca feliz"

A cantora paraense Gaby Amarantos (FOTO: Reprodução) - A cantora paraense Gaby Amarantos (FOTO: Reprodução)
A cantora paraense Gaby Amarantos (FOTO: Reprodução) Imagem: A cantora paraense Gaby Amarantos (FOTO: Reprodução)

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2019 22h57

Mais uma vez a cantora Gaby Amarantos vem quebrando barreiras desde que surgiu com com sua música tecnomelody, e em relação ao corpo não é diferente.

Desta vez, a cantora que posta fotos de fio dental exibindo celulites e gordurinhas, nas redes sociais, falou sobre o ato de se dar prazer. "Processo de empoderamento veio me trazendo isso. Hoje consigo falar de prazer, consigo dizer que bato minha siririca feliz", disse ela nesta quinta-feira, (10), no tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, no Golden Hall WTC, em São Paulo.

"Quero que todas as mulheres se libertem desse tabu, dessa vergonha de falar de sexo, porque a gente tem que falar. E, meu amor, a gente goza multiplamente sozinha."

A cantora é criadora da nova música, Xanalá, em parceria com Duda Beat, uma homenagem a vagina onde pretende romper o tabu da masturbação feminina e falar da liberdade sexual da mulher. O clipe foi lançado ontem.

"O Brasil precisa falar da xana. Acho que é um assunto que ainda é tabu. Quando a gente fala de prazer feminino, da nossa liberdade sexual, isso ainda incomoda as pessoas. É um sinal de que a gente ainda precisa falar disso. Falei de uma forma poética, livre. Falar do nosso prazer é falar de diamante, de pedra preciosa, de tudo o que é mais importante na vida da gente", explicou.

Autoestima