Topo

Urso-penetra invade fotos de casamento nos EUA

Urso aparece de penetra em foto de casamento - Reprodução/Facebook
Urso aparece de penetra em foto de casamento Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa, em São Paulo

30/09/2019 11h34

Um casal do Tennessee, nos EUA, foi surpreendido com um convidado inesperado em seu casamento. E não foi um tio chato, ou um ex-namorado estragando a cerimônia. Foi um urso, que foi flagrado na foto do cenário das fotos em que Cory Brewer e Sarina Thompson posavam.

Leah McMahan, a fotógrafa responsável por imortalizar o casamento dos amados, contou à FOX News que o urso apareceu logo após a realização da cerimônia.

"Eu fazia meu ritual normal de tirar fotos com o grupo de famílias e com os noivos. Quando comecei a fotografar os noivos, nós notamos aquele urso.

Ela postou a imagem nas redes sociais que a cena fez seu coração acelerar rapidamente e conta que aproveitou para registrar o momento incomum. "Nós fomos para a área do gramado. Ficar assustada nem passou pela minha mente, eu só queria tirar a foto".

"No entanto, quando eu me levantei, ele fez um barulho e começou a se mover na minha direção. Naquela hora, eu estava pra lá de assustada". O urso ainda desfilou pelo corredor por onde os noivos passaram e deixou o local sozinho, gerando mais alguns bons cliques e memórias inesquecíveis para os envolvidos.