Topo

Alto Astral


Você já fingiu um orgasmo? Descubra como cada signo mente na cama

iStock
Imagem: iStock

Claudia Dias

Colaboração para Universa

26/08/2019 04h00

Triste realidade: você vai para a cama com o novo crush e, a certa altura da pegação, percebe que o par talvez não esteja sendo muito sincero. Surgem as dúvidas: será que ele não que está curtindo? Será que está fingindo um orgasmo? Será? Será?

A boa notícia é que há uma maneira de saber se o questionamento tem alguma lógica: o zodíaco entrega quais signos têm tendência para agir de tal maneira. É o que mostra a partir de agora a astróloga Débora Gregorino, responsável pelo blog Mundo da Lua:

Áries

O nativo de Áries tem a sinceridade como qualidade básica, ou seja, fingir orgasmo ou qualquer outra situação, não é com ele. Se o ariano não estiver curtindo, o par vai ficar sabendo - e vai tentar de novo (é claro!) sem dramas ou culpas.

Touro

Quer saber uma especialidade do signo? Preliminares!

Portanto, é quase impossível Touro fingir um orgasmo, já que sexo é algo muito importante para ele. Porém, caso aconteça de não chegar lá, é mais provável que lide com a situação sem mentiras, mas também sem comentar o assunto.

Gêmeos

Quem é de Gêmeos costuma ser alguém muito mental, o que pode levar a certa distração na hora do sexo. O geminiano até tem facilidade para fingir um orgasmo, caso sinta a necessidade disso, mas prefere conversar sobre a questão em vez de enganar o par.

Câncer

O jeito cuidadoso de Câncer tratar os outros faz com que ele prefira fingir que alcançou o clímax, em vez de comunicar ao par que precisa de mais estímulos para chegar lá. O nativo deste signo não suporta a ideia de magoar alguém.

Leão

Aquele que nasce sob o signo de Leão não vê problema em encobrir o que está acontecendo, se considerar que é o melhor a fazer no momento. Por ser muito teatral, tende a convencer bem. Mas o leonino só fará isso se estiver com alguém que tenha grande consideração. Do contrário, dirá que não rolou, sem qualquer remorso.

Virgem

Quer a real? Virgem pode fingir orgasmo por cansaço ou desinteresse pelo sexo. O virginiano, muitas vezes, não se permite curtir os prazeres da vida. É bem provável que sua mente esteja voltada para as tarefas que precisam ser cumpridas, mesmo quando acompanhado, na cama.

Libra

O nativo de Libra se importa demais com a opinião dos outros e as aparências. Por isso, pode muito bem considerar ser melhor fingir o orgasmo do que contar que não rolou e ter que lidar com frustrações.

Escorpião

Escorpião é o signo que se relaciona com os fetiches sexuais e o interesse pelos extremos. No entanto, quando o assunto é orgasmo, não existe a menor chance de ele fingir. Para o escorpiano, no sexo, tudo tem que ser muito real!

Sagitário

Não há qualquer hipótese de Sagitário fingir que gozou. O nativo do signo é intenso, passional e muito verdadeiro em tudo o que faz - e não seria diferente com o que acontece entre quatro paredes.

Capricórnio

O nativo tende a fingir orgasmo quando está com algum problema no trabalho. A mente de Capricórnio, muitas vezes, não consegue desligar, o que acaba levando o capricorniano a fingir para não ter que dar explicações.

Aquário

Quem nasce sob o signo de Aquário não costuma se importar com o ápice da relação sexual. É que, para ele, importante mesmo é curtir o todo. Se o orgasmo não acontecer, deixa para próxima e tudo bem - sem fingir, é óbvio!

Peixes

Peixes é o signo mais sensível do zodíaco. Se for para deixar o clima de romance intocável, é bem provável que opte por fingir o orgasmo e o que mais for preciso. No entanto, a sexualidade pisciana é profunda e o nativo costuma dominar o prazer.