Pegada, lingerie ou calma: o que seu signo precisa para o orgasmo perfeito

Quer ter o melhor orgasmo da vida? A astróloga e sexóloga holística Virginia Gaia revela o que cada signo precisa para chegar lá.

Áries

Precisa controlar a ansiedade, passo básico e bastante importante, a fim de não se apressar demais. No jogo sexual ariano, também não podem faltar atitude (preliminares com uma pegada mais intensa) e liberdade para expressar e explorar todas suas vontades.

Touro

Como é bastante sensorial, o caminho para o superorgasmo de Touro é ter todo esse seu lado bastante explorado. Traduzindo: massagens com muito toque pele com pele, cheiros estimulantes de óleos, aromas de velas perfumadas e até texturas (do lençol, da lingerie?) que tragam conforto são imprescindíveis para o signo.

Gêmeos

Já que é totalmente ligado à comunicação, Gêmeos precisa ter esse lado explorado, não apenas na hora H. Antes do date, conta muito receber mensagens insinuantes e até fotos no celular, antecipando o clima. Entre quatro paredes, todo tipo de frases picantes atingem não só o ouvido, mas atiçam o corpo inteiro. A comunicação visual, com tudo que os olhos podem enxergar, interfere positivamente também.

Câncer

Para quem é de Câncer, sexo com amor é o melhor de todos. Isso significa que o orgasmo inesquecível tem mais chances de acontecer se estiver com a pessoa amada, num clima de muito romance. Também se sente bem à vontade em contato com a água, graças à regência do elemento, e pode se excitar bastante numa brincadeira na banheira de hidromassagem.

Leão

Leão vai se sentir todo-poderoso e animadíssimo quando perceber que está seduzindo sua presa, ou melhor, seu par. Quanto mais ele se enxergar na posição de sedutor (com elogios, por exemplo), mais vai se entregar ao momento e, de quebra, conseguir um orgasmo bem mais intenso.

Continua após a publicidade

Virgem

Quem é de Virgem pensa nos pequenos detalhes e isso vale também para o sexo. Quando está num ambiente impecável (cheiroso, extremamente limpo, bem arrumado e decorado), com uma companhia que igualmente se mostra produzida para o encontro, o nativo do signo encontra o cenário perfeito para o clímax ficar na memória.

Libra

O equilíbrio que o signo carrega no dia a dia é o responsável pelo melhor orgasmo da vida de Libra. Para ele, orgasmo bom é orgasmo que os dois (ele e o par) sentem. Ou seja, o prazer precisa ser compartilhado para ser intenso. Isso inclui desde o jantar prévio, as preliminares mútuas até as roupas íntimas que um escolhe para o outro. É nesta combinação perfeita e equilibrada que ele tem as melhores experiências.

Escorpião

Para um orgasmo sem igual, o nativo de Escorpião precisa de intensidade: na sedução, na pegada, na exploração do corpo, nos fetiches, nas brincadeiras, na quebra de tabus entre o casal. O escorpiano é passional e se entrega inteiramente na cama. Isso tudo fica impecável se o par agir da mesma maneira.

Continua após a publicidade

Sagitário

Para Sagitário, ter um orgasmo memorável significa experimentar algo novo, fora da rotina, num lance até meio aventureiro. Ou seja: a melhor experiência é aquela que acontece longe do ambiente ou ocasião que ele está acostumado (numa viagem, por exemplo), em local inusitado, até correndo certo risco de ser flagrado.

Capricórnio

Já o nativo de Capricórnio, mais formal no dia a dia, tende a experimentar orgasmos incríveis quando quebrar um pouco o padrão que está acostumado. Mas também gosta bastante de brincadeiras e joguinhos de poder, em que pode se mostrar no controle da relação (ou do momento). O fato de se sentir como "dono" do parceiro entre quatro paredes é quase um afrodisíaco para ele.

Aquário

Inovação é praticamente sinônimo na vida de Aquário. Nada mais óbvio que isso aparecer, também, no contexto sexual. Tudo que é novidade, diferente e inusitado traz uma carga de estímulo extra para o aquariano. Isso pode ser traduzido em brinquedos eróticos, ambientes que não têm nada a ver com sua rotina ou um tanto de recursos tecnológicos no local que escolher para a transa.

Continua após a publicidade

Peixes

O signo de Peixes pede uma coisa mais mística, zen, espiritualizada e sensível para que a experiência seja ótima. Pode ser o lugar como um todo ou apenas a forma como o ambiente está preparado para o encontro. Também se anima com o que mexe com seu lado sensorial, sobretudo se envolver água e reforçar seu vínculo quase espiritual com o par.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes