Topo

Relacionamentos

Noivo surpreende Kylie Jenner cobrindo sua casa com pétalas de rosas; veja

Kylie e Travis Scott na capa da "GQ" - Reprodução/Instagram
Kylie e Travis Scott na capa da "GQ" Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

06/08/2019 09h23

Que as Kardashian costumam declarar seu amor com muita ostentação, não é novidade. Afinal, a família costuma presentear bebês com carros de verdade e comprar um condomínio de luxo como presente de Natal.

Nesta segunda-feira (5), o rapper Travis Scott, noivo de Kylie Jenner, cobriu completamente a entrada da casa da irmã mais nova do clã para comemorar seu aniversário de 22 anos.

Surpresa, a milionária publicou uma série de vídeos no Instagram mostrando o resultado: a sala de estar da mansão repleta de pétalas vermelhas e buquês de flores da mesma cor.

Essa não é a primeira vez que Scott apela para as flores para agradar a empresária. No ano passado, ele encheu as escadas de uma das mansões de Kylie com buquês de rosas vermelhas e muitas velas.

Dessa vez, além de espalhar pétalas pelo chão, ele deixou um cartão. "Feliz aniversário. Nós estamos apenas começando. Te amo!", escreveu.

A surpresa era para a aniversariante, que completa 22 anos no próximo sábado (10), mas quem parece ter gostado mesmo do presente é Stormi, filha de 1 ano do casal que surge no vídeo se divertindo com o tapete de flores.

Detalhe: ainda faltam cinco dias para o aniversário de Kylie, o que nos leva a crer que Travis Scott pode preparar outras surpresas até lá. Será?

Mais Relacionamentos