Topo

Como Marília Mendonça, elas falaram publicamente dos problemas na gravidez

Cantora disse que não se acha bonita desde que descobriu estar grávida - Reprodução/Instagram
Cantora disse que não se acha bonita desde que descobriu estar grávida Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

28/07/2019 17h16

Em sua primeira gestação, anunciada há cerca de um mês, a cantora Marília Mendonça revelou que tem enfrentado um problema de autoestima. "Faz tempo que não me acho bonita, inclusive desde que eu descobri que estava grávida", disse, em um vídeo no seu Instagram Stories.

Marília não entrou em mais detalhes em como se sente, mas mesmo assim pegou os fãs de surpresa. Como ela, outras famosas tem falado publicamente sobre problemas que enfrentam ou enfrentaram durante a gravidez. Veja:

Anne Hathaway

anne hathaway - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O problema enfrentado pela atriz foi, na verdade, anterior à gestação do seu segundo filho.

Em um desabafo no Instagram, ela, que é bastante reservada e fala pouco de sua vida pessoal, disse que lidar com a infertilidade é um "inferno". "Para todos que estão lidando com isso, saibam que não foi fácil para mim, em nenhuma das minhas gestações", escreveu.

Tatá Werneck

Tatá Werneck - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Imagem: Reprodução/Multishow

Ela já abriu o jogo várias vezes, e sempre com seu jeito engraçado, e falou sobre os constantes enjoos que está enfrentando. Ela contou que tem um problema chamado hiperêmese gravídica, "um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala", explicou.

Tatá também revelou que sofre com azia e refluxo. "Já tinham me falado, mas nunca me contaram sobre um senhor com um dragão segurando duas tochas dançando samba dentro da minha garganta", brincou.

Isis Valverde

Isis Valverde - Karine Basilio/Ela/O Globo - Karine Basilio/Ela/O Globo
Isis Valverde posa para a revista Ela, do jornal O Globo, com o seu filho Rael
Imagem: Karine Basilio/Ela/O Globo

Durante entrevista a Tatá no programa "Lady Night", Isis, mãe do pequeno Rael, falou que sentia muitas dores, pelo corpo todo. "Chegou uma hora que eu só falava 'eu quero que nasça logo para eu ver ele, não quero mais passar por isso'", comentou.

Claudia Leitte

Claudia Leitte - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Dor nas costas, falta de ar, sono e cansaço são situações normais da gravidez, certo? E aparecem para grande parte das mulheres, inclusive para Claudia Leitte. Na reta final de sua terceira gravidez, a cantora tem falado sobre isso nas redes sociais. Ela também brinca muito com a situação e com a restrição aos movimentos que o barrigão traz. Ao fazer uma foto deitada na beira da piscina, revelou que os dois filhos tiveram que leventá-la. "Oremos!", escreveu em suas redes sociais.

Romana Novais

romana novais alok - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mulher do DJ Alok, a influencer Romana Novais disse recentemente que já perdeu as contas de quantas caixas de remédio para enjoo ela já acabou.

"Ando tão enjoada que, para vocês terem ideia, eu não estou nem acompanhando o Alok aqui. Prefiro ficar no quarto descansando, lendo alguma coisa", disse Romana, que viajou com o marido para Europa, em uma turnê internacional do DJ.