Topo

Mães e filhos

Sabrina Sato sobre looks de Zoe: "Faço tudo o que eu disse que não faria"

Sabrina Sato é mãe há sete meses - Divulgação/Melissa
Sabrina Sato é mãe há sete meses Imagem: Divulgação/Melissa

Mariana Gonzalez

De Universa

26/07/2019 11h59

Sabrina Sato sempre foi fashionista e, durante a gravidez, não economizou nas produções caprichadas. Depois que sua primeira filha Zoe nasceu, há sete meses, ela transferiu o "talento" para a menina, que já desfilou acessórios como óculos, meia-calça e até turbantes nas redes sociais da apresentadora.

No entanto, em entrevista à Universa, Sabrina contou que, antes de ser mãe dizia que não faria nada disso.

"Com a Zoe eu faço tudo o que eu disse que não faria quando tivesse uma filha", diz, rindo. "Monto ela da cabeça aos pés! Coloco acessórios, tênis, óculos, tudo o que tem direito. E ela adora, fica olhando no espelho e achando graça".

A apresentadora, que é a terceira pessoa escolhida para estrelar da Melissa, pretende continuar assim -- pelo menos até Zoe tomar as próprias decisões.

"Fico ansiosa para saber quais serão as escolhas dela no futuro. Acho que ela tem a personalidade muito parecida comigo, então acho que alguma coisinha ela vai herdar de mim", acredita.

Sabrina Sato durante ensaio para campanha que celebra os 40 anos da Melissa - Divulgação/Melissa
Sabrina Sato durante ensaio para campanha que celebra os 40 anos da Melissa
Imagem: Divulgação/Melissa

"A única coisa que não uso é camisa de força"

Durante ensaio de fotos para celebrar os 40 anos da Melissa, Sabrina Sato posou com a pochetinha, conjunto de minipochete e sapatilha que fez sucesso da marca nos anos 1980 -- uma das décadas preferidas da apresentadora quando o assunto é moda.

Ela, que ama uma tendência, diz que não se arrepende de nada que já vestiu e que está sempre aberta a novas possibilidades.

"É difícil citar uma peça que eu nunca usaria. E a moda vai e volta, né? Em algum momento as peças se encaixam. A única coisa que não uso é camisa de força", brinca.

Mães e filhos