Topo

Relacionamentos

Autora de "Sex and the City": "Mulher se irrita mais com homens atualmente"

Candance Bushnell, autora do best-seller "Sex and the City" - Reprodução/Instagram
Candance Bushnell, autora do best-seller "Sex and the City" Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

28/07/2019 15h26

Autora de uma das mais icônicas séries sobre mulheres da história da TV, Candance Bushnell afirma que, hoje em dia, as mulheres andam muito mais irritadas com os homens do que na época em que a história de Carrie Bradshaw e companhia foi escrita, na década de 1990.

"Elas têm as mesmas reclamações de antes, mas são mais duras, parecem mais irritadas. A rejeição e a incerteza da comunicação on-line prejudicam as pessoas", diz Candance. Para ela, os homens também têm sua parcela de culpa. "Eles já foram mais preocupados com o prazer feminino no passado do que hoje. E as pessoas eram mais interessantes."

Em entrevista ao "The Sunday Times", Candance fala do livro que lançará em agosto, "Is There Still Sex in the City?" ("Ainda Há Sexo na Cidade?", em tradução livre, sem publicação no Brasil), uma ficção inspirada em sua vida após o divórcio e nas dificuldades em "voltar ao jogo" aos 50 anos.

Em 2012, ela terminou um casamento de dez anos e, depois disso, passou cinco sem se envolver com ninguém. Em 2017, conheceu um empresário do ramo imobiliário, com quem namora até hoje. Ao "New York Post", Candance, de 60 anos, disse que cogitaem subir ao altar novamente "Se você casa aos 70 anos, provavelmente ficará com a pessoa até morrer. A essa altura da vida, precisa saber como fazer os relacionamentos funcionarem."

Relacionamentos