Topo

The Weeknd teria exposto bissexualidade de Bella Hadid em música; entenda

Bella Hadid e The Weeknd - Reprodução/Instagram
Bella Hadid e The Weeknd Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

14/01/2019 09h55

O cantor The Weeknd teria exposto a bissexualidade da namorada, a modelo Bella Hadid, em sua nova música, 'Lost in the Fire', lançada na quinta-feira (10).

Segundo apontou o site "Refinery29", a letra da canção faz menção a um namoro retomado após um ano, dado que é conhecido pelo público a respeito do relacionamento do casal. Durante a separação, The Weeknd namorou Selena Gomez, sobre quem já compôs "My Dear Melancholy".

Em um trecho, o rapper continua falando sobre a mesma parceira com linguagem explícita, apesar de não chamá-la pelo nome:

"You said you might be into girls/ You said you're going through a phase / Keepin' your heart safe/ Well, baby, you can bring a friend/ She can ride on top your face/ While I f- you straight".

Em tradução livre do inglês: "Você disse que pode gostar de garotas/Você disse que está passando por uma fase/Mantendo seu coração seguro/Bem, garota, você pode trazer uma amiga/Ela pode 'cavalgar' em cima do seu rosto/Enquanto eu transo com você".

Bella e The Weeknd começaram a namorar em 2015, mas terminaram em 2017. Em 2018, o casal reiniciou o relacionamento e agora mora junto em Nova York, segundo o "The Inquisitr". À "Vogue", a modelo afirmou que o namorado é quem a consegue fazê-la rir mais, além de ser a "pessoa mais bonita que ela conhece".

O casal não fez nenhuma declaração pública sobre a canção até o momento e, portanto, não há informações oficiais se o lançamento realmente menciona Bella ou se ela teria dado o consentimento dela para o namorado comentar sua sexualidade.