Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan e Harry têm casa fora de Londres para hospedar amigos famosos; veja

Meghan Markle e príncipe Harry - Getty Images
Meghan Markle e príncipe Harry Imagem: Getty Images

Da Universa

09/01/2019 11h46

A família real é dona de uma grande coleção de residências pela Inglaterra, como os famosos palácios de Buckingham, Windsor e Sandringham. Mas alguns membros do clã Windsor também têm propriedades para chamar de sua. 

É o caso do príncipe Harry e de Meghan Markle, que contam com pelo menos três opções nada básicas para passar a noite (os finais de semana, os feriados ou quaisquer outras datas que desejarem).

Atualmente, eles vivem em um apartamento de dois quartos no Palácio de Kensinton, mas logo devem se mudar para a Frogmore House, em Windsor, a 40 quilômetros de Londres, em busca de mais espaço.

Não bastasse, o casal é dono de uma belíssima propriedade em Cotswalds, a duas horas da capital britânica, que teve fotos divulgadas nesta quarta-feira (9) pela correspondente real Emily Andrews.  

Segundo ela, trata-se de uma fazenda com duas casas avaliada em 2,5 milhões de libras (cerca de 11,7 milhões de reais). 

De acordo com o "Daily Mail", a casa principal tem quatro quartos e a segunda, uma espécie de edícula, tem dois.

Na época que o casal começou a cogitar deixar o palácio de Kensington, ainda em 2018, tabloides especularam que eles escolheriam Cotswalds para viver com seu primeiro filho, esperado para este semestre

A publicação diz ainda que Meghan e Harry teriam usado a propriedade para hospedar amigos famosos em segredo, como George e Amal Clooney e Nick Jonas e Priyanka Chopra.