Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan Markle recebe oferta "irrecusável" para aparição especial em "Suits"

Ian Watson/USA Network
Imagem: Ian Watson/USA Network

Da Universa

06/01/2019 15h34

Prestes a dar à luz seu primeiro filho com Príncipe Harry, Meghan Markle ainda é um alvo das emissoras norte-americanas de televisão.

Segundo o "Daily Mail", a duquesa está sendo espionada pela NBC, responsável pela produção de "Suits", trama protagonizada por Meghan antes de integrar a família real, para uma aparição especial na série.

E, para isso, foi noticiado que a empresa ofereceu milhões de dólares para Meghan retornar ao papel de Rachel Zane. Estima-se que o valor seja de US$ 6 milhões, aproximadamente R$ 22 milhões.

Agora você deve estar pensando: "ela realmente precisa desse dinheiro?", mas aí é que está o segredo da proposta: a NBC não ofereceu esse dinheiro diretamente para ela, mas para uma instituição de caridade da sua escolha - de olho nos serviços filantrópicos recentemente assumidos pela duquesa.

Ainda de acordo com o "Daily Mail", a intenção da equipe de "Suits" não é trazê-la de volta definitivamente ou por um episódio inteiro, mas para um clique de aproximadamente dois minutos e que poderia ser gravado até mesmo na Inglaterra, onde Meghan mora atualmente.

Será que Meghan quebra mais esse protocolo da família real? Vale lembrar que não seria o primeiro! Relembre: