Topo

Ajuda para o Louvre e mais: as provas do poder do casal Beyoncé e Jay-Z

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

08/01/2019 13h18

Juntos há dez anos, Beyoncé e Jay-Z nunca deixaram seus fãs sem novidades e surpresas. A última foi a revelação de que o casal fez o Museu do Louvre, em Paris, receber um número recorde de visitantes graças ao clipe "Apes**t".

Mas essa é só mais uma das demonstrações de poder do casal. Relembre mais momentos que provam que a realeza também chama Carter.

A primeira parceria foi... hit

Beyoncé e Jay-Z - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

"Crazy In Love", faixa de estreia de Beyoncé como artista solo em 2003 ao lado do então amigo Jay-Z (que ganhou até um fora inicial) e... sucesso imediato. Presságio do poder que vinha por aí?

Pais-estrela

14.jul.2017 - Beyoncé publica no Instagram primeira foto de seus gêmeos - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Como pai e mãe de uma dinastia cheia de brilho, o rapper e a cantora não poupam esforços para colocarem Blue Ivy - que fez sete anos nesta segunda (7) - e os gêmeos Sir e Rumi no patamar de estrelas. Das atitudes já cheias de personalidade da irmã mais velha, às fotos da gestação dos menores, as crianças são só mais um toque poderoso na biografia dos Carters.

Superar e criar com a traição

Beyoncé divulga imagens inéditas das gravações do vídeo álbum "Lemonade" - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Depois de muita polêmica com "Lemonade", em que Beyoncé mencionava uma suposta traição do marido, o casal não só superou o problema (que veio a ser confirmado depois), como gerou mais um fruto criativo (o álbum de Jay-Z, "4:44") e até a renovação de votos dez anos depois. 
Potência conjunta

Beyoncé - On the Run - 2 - AP/Invision for Parkwood Entertainment - AP/Invision for Parkwood Entertainment
Imagem: AP/Invision for Parkwood Entertainment

O casal fez "On The Run", em 2014, e repetiram a dose em mais uma turnê conjunta em 2018. O resultado? Estádios lotados e muitas declarações de amor diante dos holofotes. Também no ano passado, o casal lançou "Everything Is Love".

Inspiração para outros poderosos 

Barack Obama e Michelle Obama - AP Photo - AP Photo
Imagem: AP Photo

Todo casal pode tirar uma liçãozinha da cartilha dos Carters, até mesmo os Obama. Barack e Michelle, amigos próximos de Beyoncé e Jay-Z, já usaram a referência do casal musical como sinônimo de sucesso. Sorte no jogo e sorte no amor.