Príncipe Harry teria passado Réveillon sem álcool em solidariedade à Meghan

Casal que se mantém sóbrio unido, permanece unido. Ao menos, para o príncipe Harry.
O neto da rainha Elizabeth 2ª teria deixado de lado o álcool, além de chá e café, durante as celebrações de Ano-Novo da família real em solidariedade à Meghan que, como muitas grávidas, não está consumindo estas bebidas.
Segundo o jornal britânico "The Daily Express", o duque e a duquesa de Sussex consumiram apenas água e sucos durante as comemorações.
"Se você levar em conta que [Harry] bebe intensamente desde o início da adolescência, é um grande feito. Ele sempre aguardando uma bebida, à espera do próximo copo, a diversão sempre foi ligada a álcool", teria informado uma fonte próxima ao casal à publicação.
Ainda de acordo com o 'Express', a instrutora de ioga Doria Ragland, mãe de Meghan, estaria influenciando o príncipe a fazer escolhas mais saudáveis para si mesmo. O primeiro filho do casal é esperado para a primavera -- entre março e junho -- de 2019, anunciou o palácio de Kensington.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.