Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Como será o primeiro Natal de Meghan Markle e príncipe Harry casados?

Chris Jackson - Pool/Getty Images
Imagem: Chris Jackson - Pool/Getty Images

Da Universa

21/12/2018 17h22

Pode parecer que já faz mais de um ano que Meghan Marke e príncipe Harry oficializaram a união na cerimônia luxuosa no Reino Unido, mas na próxima terça-feira (25) o casal passará seu primeiro Natal juntos. E como deve ser a comemoração entre eles?

De acordo com a revista "People", a duquesa e o esposo irão para Sandringham, casa de campo da realeza em Nortfolk, acompanhados da rainha Elizabeth. A residência fica a 200 quilômetros ao norte de Londres, capital inglesa.

O cronograma lá acontece da seguinte forma: os convidados chegam no início da tarde no dia 24, trocam os presentes, fazem excursão pela igreja e voltam para a casa para o jantar o peru.

Mas essa não é a primeira vez que Meghan Markle, agora grávida, dá as caras por lá. Em 2017, a então atriz já quebrou um dos protocolos reais - que restringe o evento apenas aos membros da família -- e celebrou na região ao lado de Harry, na época seu namorado.

"Eles realmente amavam o Natal e todos se divertiram muito. Eu acho que as duas mulheres se deram bem - elas definitivamente não são melhores amigas, mas foi uma época muito especial para todos passarem juntos", disse uma fonte próxima à família sobre o Natal do ano anterior.

A surpresa ficou por conta do fato de que Doria Ragland, mãe de Meghan, não se juntará a família real para a comemoração. Já William e Kate Middleton, junto a seus três filhos, já confirmaram presença, ao contrário dos rumores que levantaram a hipótese de que eles festejariam com a família da Duquesa de Cambridge.