Topo

Angelina Jolie rejeita perfeição de filhos: "Eles têm rebeldia maravilhosa"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

28/12/2018 17h50

Angelina Jolie é uma mãe inspiração para muitas mulheres por criar seus seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox e conciliar sua carreira de atriz e ativista ao redor do mundo.

E uma das explicações para esse desempenho exemplar ela deve muito a independência que dá aos herdeiros, como contou em entrevista à rádio "BBC Radio Today".

No bate-papo, Angie contou que não se preocupa em cobrar a "perfeição" dos filhos, pelo contrário, incentiva a tendência rebelde deles.

"As crianças podem fazer duas coisas: te ajudam a crescer e te dão uma sensação de selvageria. Todos os meus filhos têm uma tendência rebelde que é maravilhosa e curiosa. Não quero que eles se comportem de forma perfeita, porque só assim eles encontrarão quem realmente são", opinou.

Angelina afirma ainda que reconhece essa personalidade dos filhos em si mesma, quando era adolescente.

"Eu sempre fui um pouco punk quando mais nova. Eu adorava a ideia de lutar por alguma coisa em que eu acreditava e ser corajosa com minhas escolhas, fazendo tudo do meu jeito. E eu não acho que isso tenha mudado muito de lá pra cá", pontuou.