Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Marquezine, Fernanda Lima e mais famosas apoiam advogada agredida em vídeo

Luciana publicou imagem do rosto machucado e do ex-namorado Victor Junqueira - Reprodução / Instagram
Luciana publicou imagem do rosto machucado e do ex-namorado Victor Junqueira Imagem: Reprodução / Instagram

Da Universa

27/12/2018 16h58

Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Deborah Secco e outras famosas publicaram em suas contas no Instagram uma imagem em apoio à Luciana Sinzimbra, advogada agredida pelo ex-namorado Victor Junqueira e cujo vídeo se tornou viral.

"Mexeu com uma mexeu com todas", diz a foto, que tem, ainda, a manchete do caso e uma foto do piloto de Anápolis, em Goiás. As atrizes republicaram um texto do coletivo Xota Power, que incentiva as mulheres a buscarem ajuda em casos de violência doméstica. "Estamos juntas por Luciana em sua força de denunciar", fala a legenda. 

O caso

Na madrugada do dia 14 de dezembro a advogada Luciana Sinzimbra foi agredida pelo namorado, o piloto Victor Junqueira. No dia seguinte, ela foi com algumas amigas à 1ª Delegacia da Mulher de Goiânia registrar queixa e solicitar uma medida protetiva. "Ela chegou muito fragilizada e aparentava estar com medo dele ainda", disse à Universa Bruna Damasceno, delegada adjunta que fez o atendimento de Luciana. 

A advogada fez um exame de corpo de delito e entregou à polícia um vídeo que comprovava as agressões. As cenas de violência foram registradas por ela com um celular escondido. Victor teria se descontrolado após Luciana terminar o relacionamento e as imagens viralizaram nas redes sociais.