PUBLICIDADE

Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Pausa

Ana Vilela celebra aniversário da esposa com declaração: "Sorte mais linda"

Ana Vilela e Madô - Reprodução/Instagram
Ana Vilela e Madô Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

20/12/2018 15h49

Ana Vilela se casou há três meses e, nesta quinta-feira (20), sua esposa, Madô, faz aniversário.

A cantora de "Trem Bala", claro, não deixou a data passar em branco e homenageou a amada com uma linda declaração no Instagram, publicada na legenda de uma foto das duas em Londrina, no interior do Paraná. 

"Esse ano teu aniversário é lindo para mim por vários motivos, mas principalmente porque é o teu primeiro aniversário que passamos casadas. E eu só posso dizer o quanto é maravilhoso dividir a vida com você", começou. 

No relato, Ana comparou a relação das duas com uma montanha-russa. 

"Tem sido uma aventura linda e perigosa, meio que como a montanha russa do pier de Santa Monica que dividi com você naquela noite. E eu tenho adorado cada curva, cada um dos altos e baixos. Dá frio na barriga, dá alegria, vontade de gritar aos quatro ventos". 

Depois de agradecer o amor das duas, que estão juntas desde os 14 anos, a cantora finalizou: "Você é a sorte mais linda que tive". 

Leia o texto completo: 

Eu ia dizer que hoje é seu dia, mas todos os meus dias são seus e a data pouco importa. Esse ano teu aniversário é lindo pra mim por vários motivos, mas principalmente porque é o teu primeiro aniversário que passamos casadas. E eu só posso dizer o quanto é maravilhoso dividir a vida com você. Como é incrível aquele momento que vem logo depois dos primeiros dois segundos do dia, onde a gente assimila onde está quando acorda, porque eu sempre posso perceber que acordei com você. E tem sido uma aventura linda e perigosa, meio que como a montanha russa do pier de Santa Monica que dividi com você naquela noite. E eu tenho adorado cada curva, cada um dos altos e baixos. Dá frio na barriga, dá alegria, vontade de gritar aos quatro ventos. E por mais que eu queira usar as palavras mais lindas que eu possa conseguir dizer, eu só consigo pensar em te agradecer. Por ser, estar, sentir e amar. Na mesma medida incondicional que eu. Por me aguentar e me deixar te cuidar. Por me abraçar quando dormir é difícil, quando sonhar custa caro, quando doer é de graça, e por me saber. Especialmente por isso. Você me conhece como só Deus e eu.

Nesse dia eu queria poder te dar meus olhos pra que você se enxergue do jeito que eu enxergo você, mas como ZERO CONDIÇÕES eu quero te descrever e explicar a cada segundo dessas 24 horas todo o amor que sinto e toda a beleza que vejo. Espero que um dia você enxergue, de verdade.

Desejo pra você tudo o que de bom exista no mundo, e muito tempo comigo pra enrugar o rosto de rir das minhas piadas. Você é a sorte mais linda que tive. Maktub, coraline.

Eu amo você.

Feliz aniversário.

Da sempre sua, Carol.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do informado na matéria, Londrina é uma cidade do interior do Paraná, e não de São Paulo. A informação já foi corrigida.

Pausa