Topo

Ana Vilela pede namorada em casamento; reveja mais declarações lindas delas

Ana Vilela e Madô: elas se conhecem desde os 14 anos - Reprodução/Instagram
Ana Vilela e Madô: elas se conhecem desde os 14 anos Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

04/06/2018 15h16

Amigas desde os 14 anos, Ana Vilela e Madô Garcia vão se casar.

A cantora, de 20 anos, pediu a namorada em casamento neste domingo (3) — dia em que se celebrou o orgulho LGBT — e comemorou com os fãs, em suas redes sociais, o "sim" que recebeu da amada.

Veja também

"Quando voltamos a namorar, eu disse que só pararia de te namorar quando fosse sua vez de dizer sim. Hoje a gente deu o primeiro passo pra um casamento que está aí, quase chegando. 

Pode parecer idiota, podia já ser uma certeza, mas eu sempre quis fazer um pedido fofinho pra você. Deu trabalho e estava todo mundo correndo pela casa um minuto antes de você subir, mas valeu a pena cada pedacinho. Foi lindo, obrigada por me dizer o sim mais importante da minha vida. Agora é pra sempre, minha Madô", disse Ana, no Instagram.

O momento teve direito a guarda-chuva colorido, estrelinhas e corações em papel laminado e parede de fotos que ilustraram a trajetória do casal.

Relembre outras declarações muito fofas das duas:

"Amor é passar um fim de semana longe e chorar de saudade".

"A vida fica leve tendo sua mão pra segurar".

"Eu sempre me perguntei se uma hora isso ia parar. Se algum dia eu conseguiria olhar pra você sem sorrir ou te tocar sem sentir uma onda de eletricidade invadindo meu corpo. Eu lembro de você perguntando se um dia iria se acostumar comigo. Com a minha aparência, com a minha voz. Parar de achar tudo lindo e novo. Bom, eu não sei você, mas mesmo depois de tanto tempo (e tanta água passando por baixo da ponte), eu ainda tô longe de me acostumar. Cada dia com você é novo e lindo. E único. Nosso. Do jeitinho que sempre foi. Eu te amo pra sempre, Carulina. É nois, cabulosa".

"Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né? Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim".

"Meu amor é teu".

"Toda vez é a mesma coisa Você vai e leva de mim um pedaço tão grande Que me faz sentir falta de ar, até. Quando volta, me devolve, fazendo com que o coração que bate no meu peito fique sendo só metade meu, ou só emprestado pra mim, pra bater por você enquanto bater. Tu faz falta sempre. Já vi nossas fotos na galeria do celular umas quinze vezes. Em todas elas me encantei pelo seu sorriso de um jeito diferente. Faz seis anos que as coisas vem e vão, mas o sentimento é sempre um: Volta logo, mexirica".

"E eu vou torcer pra ser você e eu".

"Ela é o meu amor, e eu sou o amor todinho dela".