Sexo no carro: pesquisa mostra as posições preferidas de usuários de site
Quando se trata de malabarismo no sexo, algumas pessoas são bem animadas. Segundo pesquisa da rede social Sexlog, 32% dos usuários do site já transaram dentro de um carro com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. O sexo dentro do veículo aparece como um dos preferidos entre os 13.894 pesquisados.
Posições
Quando o assunto é posições sexuais, a criatividade dentro do carro não fica longe da imaginação de dentro do quarto. As mais tradicionais como "papai e mamãe" e "frango assado" são as menos utilizadas, com 4% e 13% da preferência brasileira, respectivamente.
Veja também
- Sexo a 3 com dois homens: elas contam como conseguiram convencer seus pares
- 7 dicas para aproveitar ao máximo uma noite de sexo casual
- Quer entrar na suruba? Veja dicas para ninguém ficar de fora no sexo grupal
A posição preferida é a "cavalgada", apontada como a melhor por 54% dos respondentes. Em segundo lugar "de quatro", principal escolha de 29% dos brasileiros.
Melhor local - e modelo
69,9% dos respondentes escolheram o banco de trás como a melhor opção de lugar para fazer sexo no carro. O banco do passageiro aparece em segundo lugar, com 24%.
Apenas 6% têm como primeira opção o banco do motorista.
Os veículos do tipo sedan são os preferidos de 42% para fazer sexo no carro, seguidos pelas SUVs, que são a preferência de 27% dos brasileiros. Os menos populares foram os clássicos utilitários, com 15%, os carros tipo hatch, com 9%, e os esportivos tradicionais, com 8%.
E não é só isso...
Mais de 24% dos respondentes da pesquisa da rede social adulta já transaram em cima de uma moto e mais de 12% tiveram experiências em caminhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.