Kim Kardashian desabafa em defesa de Kanye West ao citar sextape e machismo
Relacionamento envolve muitas coisas, mas confiança e apoio são dois sentimentos essenciais para que um casamento, por exemplo, funcione. Pelo menos é assim que Kim Kardashian e Kanye West enxergam a fonte da união entre eles.
Em entrevista à Van Jones, no programa “The Messy Truth”, a socialite desabafou sobre o porquê estar sempre defendendo o marido – mesmo que ele já tenha feito declarações polêmicas em público.
Veja também
- Kim Kardashian é acusada de diminuir tamanho da bunda para promover marca
- Sem maquiagem, Kim Kardashian surpreende pela aparência em viagem à África
- 10 vezes que Kim Kardashian mostrou como "quebrar a internet" com topless
“Ele se colocou contra o mundo todo quando as pessoas disseram para ele: ‘Você não pode namorar uma garota com uma sextape. Você não pode namorar uma estrela de um reality show. Isso vai arruinar sua carreira’. Todo mundo disse essas coisas para ele. E para mim, ele dizia: ‘as pessoas não vão me dizer o que fazer. Quero que você saiba que vai ficar tudo bem’”, disse ela.
Recentemente, em entrevista à Alec Baldwin, em seu novo talk-show, “The Alec Baldwin Show”, ela comentou sobre como o casamento a tornou uma pessoa mais "discreta".
“Agora funciona assim: ‘onde podemos tirar férias sem que ninguém nos veja?’. Tudo que eu quero é privacidade. Eu nunca pensei que fosse pensar dessa forma”, comentou na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.