Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Julia Roberts conta detalhes sobre chegada dos 50 anos: "Foi espetacular"

Reprodução/Harper"s Bazaar
Imagem: Reprodução/Harper's Bazaar

Da Universa

11/10/2018 18h23

Em entrevista à “Haper’s Bazaar”, Julia Roberts contou todos detalhes sobre a chegada dos seus 50 anos.

No bate-papo, a atriz revelou como seu marido, Danny Moder, com quem está casada há 16 anos, a surpreendeu para a comemoração da sua virada de ano.

Veja também

“Antes do meu aniversário, Danny me perguntou: ‘o que nós vamos fazer para seu 50º aniversário? E eu disse: ‘que tal isso? ficamos cinco dias sem contato nenhum com o mundo exterior’. E foi assim que aconteceu, foi maravilhoso. Éramos só nós dois e teve um momento em que eu pensei: ‘meu Deus, isso é estranho’ não estar com meus filhos, nós cinco, para meu aniversário”, contou.

Julia contou ainda que seu marido a questionou sobre a decisão de ficar longe das crianças, Henry, de 11 anos, e os gêmeos Hazel e Finn, de 13.

Julia Roberts - Reprodução/Harper's Bazaar - Reprodução/Harper's Bazaar
Imagem: Reprodução/Harper's Bazaar

“As crianças estavam jogando futebol e os outros pais estavam me mandando atualizações sobre a partida, então eu saberia que quando o jogo acabasse seria avisada e conversaria com eles”, disse ela, que foi a uma cidade próxima com o marido.

“Em determinado momento entramos em uma loja de surfe e eu fui até o banheiro dos fundos. Quando voltei, meu marido estava segurando uma prancha na mão: ‘o que você acha dessa aqui?’, então eu respondi: ‘ela é bem grande, mas para que serve isso?’. Foi quando ele mexeu ela de lugar e meus três filhos estavam lá”, relembrou ela.

E qual foi a conclusão de Julia Roberts sobre chegar aos 50 anos? “Envelhecer é isso: se tornar ainda mais a pessoa que seus amados sabem que você é. Foi assim para mim. Foi espetacular”, concluiu.