Paris Jackson se desculpa por capa de revista em país onde ser LGBT é crime

Paris Jackson veio a público para pedir desculpas por estampar a capa da revista de moda "Harper's Bazaar" em Singapura neste domingo (19). O motivo? No país, ser LGBT é considerado crime.
A modelo, filha de Michael Jackson, decidiu responder também em seu Twitter as acusações do site "Gay Star News" de que ela seria hipócrita por não só emprestar sua imagem à publicação como também por celebrar esta conquista.
Veja também
- Paris Jackson nega poliamor, mas explica que ela e top não têm compromisso
- Paris Jackson diz que quer ser exemplo para jovens e marcar o mundo da moda
- Está se achando feia? Paris Jackson pode ajudar você a se sentir melhor
"Eu não sabia, sinto muito. Estava grata pela oportunidade, mas eu deletarei meu post agora. Não quero ser hipócrita ou machucar ninguém e meu apoio por qualquer membro da comunidade LGBTQ+ vem antes do meu amor pela moda e gratidão por esta oportunidade. Novamente, me desculpem", escreveu Paris.
"Eu gostaria de comentar ainda que se alguém que é abertamente parte da comunidade [LGBTQ+] está na capa [de uma revista] em um país que é contra a comunidade, isso deve ser celebrado. Não é um passo à frente? Novamente, sinto muito mesmo. Não queria ser hipócrita ou machucar ninguém", ponderou.
Mas Paris também se manifestou contra a publicação do site, que considerou de mau gosto.
"E este texto é ridiculamente maldoso".
Ela ainda comentou diante da pergunta de uma fã:
"Encontram qualquer coisa para atacar minha integridade e meu caráter. Toda vez em que faço algo positivo, sempre distorcem. Os tabloides e a mídia têm sido assim por décadas e décadas, é muito triste".
A cantora Lauren Jauregui, da banda Fifth Harmony, também saiu em defesa de Paris:
"Ter um membro da comunidade na capa é, na verdade, muito revolucionário porque permite que outros membros da comunidade LGBTQIA+ em Singapura se sintam representados. Em um país onde é um tabu ser visto ou reconhecido, ela conseguiu uma capa. É uma grande conquista para ela e para a publicação", concluiu.
Apesar de rejeitar rótulos sobre sua orientação sexual, Paris Jackson se identifica abertamente com a comunidade LGBT e já falou publicamente sobre suas relações com homens e mulheres. Mais recentemente, ela explicou sua ligação com a também modelo Cara Delevingne, com quem mantinha um relacionamento aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.