Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Modelo trans e deficiente é a nova queridinha do mundo da moda

Aaron Philip - Reprodução/ Instagram
Aaron Philip Imagem: Reprodução/ Instagram

Da Universa

11/08/2018 17h49

Anote este nome: Aaron Philip. Aos 17 anos, conquistou o mundo da moda ao compartilhar suas fotos em um post no Twitter, que viralizou mundo fora, e chegou às agências de modelo. 

Veja também

Negra, trans e com deficiência física, ela conta com 27,3 mil seguidores no Instagram e faz sucesso com looks fashionistas andando de cadeiras de rodas pelas ruas de Manhattan, nos Estados Unidos.

Aaron nasceu na ilha de Antígua, no mar do Caribe, com paralisia cerebral tetraplégica e se mudou para os Estados Unidos com apenas três anos de idade.

Após o sucesso do post do Twitter, que teve 20 mil compartilhamentos e mais de 80 mil curtidas, estrelou editoriais para a "Paper Magazine" e para a "Then". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Transforma