Topo

Beyoncé contrata primeiro fotógrafo negro na história da "Vogue"; entenda

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

30/07/2018 19h10

Há alguns dias, o boato de que Beyoncé seria a estrela da capa de setembro da revista “Vogue” vem ganhando forças. E, de acordo com o The Huffington Post, isso vai acontecer e com direito a feitos inéditos.

Segundo o jornalista Yashar Ali, a “Vogue” teria assinado um contrato com Beyoncé em que dá “controle total” à cantora para estampar a publicação, que chega às bancas no dia 14 de agosto.

Veja também

Com isso, Beyoncé teria contratado o novato Tyler Mitchell, de 23 anos, para fazer seu ensaio, fazendo dele o primeiro fotógrafo negro a fazer uma capa da revista, em seus 126 anos de história.

Vale lembrar que, em 2015, Beyoncé foi capa da “Vogue” de setembro com um ensaio feito pelo fotógrafo Mario Testino – que posteriormente foi acusado de assédio sexual por diversos modelos e assistentes.

Beyoncé na September Issue da Vogue em 2015 - Divulgação/Vogue - Divulgação/Vogue
Imagem: Divulgação/Vogue

A edição de setembro da revista é a mais importante do ano, com o maior número de páginas e campanhas publicitárias. Ainda não se sabe se Beyoncé só posará para as fotos, assim como fez em 2015, ou também cederá uma entrevista ao veículo.