Topo

Mãe dá à luz em restaurante e filha poderá comer lá de graça quando quiser

Falon e Gracelyn Griffin  - Reprodução/Facebook/Robert Griffin
Falon e Gracelyn Griffin Imagem: Reprodução/Facebook/Robert Griffin

Da Universa

23/07/2018 13h01

A norte-americana Falon Griffin deu à luz na última quarta-feira (18) em uma unidade das lanchonetes Chick-Fil-A, em San Antonio, no Texas. 

Com a ajuda do pai e da gerente do estabelecimento, Brenda  Enriquez, a pequena Gracelyn Mae nasceu saudável e ainda ganhou um "mimo" para lá de especial: poderá comer no local de graça pelo resto da vida. 

Veja também 

Tudo aconteceu quando Falon e seu marido, Robert, estavam indo em direção ao hospital e pararam no Chick-Fil-A para deixar as duas filhas mais velhas com um casal de amigos – mas Falon entrou em trabalho de parto ali mesmo. 

"Eu estava prestes a ligar para a emergência quando abri a porta do banheiro e ela estava lá, gritando", disse Brenda Enriquez à ABC. 

Apesar de a gravidez ser de alto risco, Robert soube lidar com o parto, desenrolar o cordão umbilical do pescoço da filha e levar as duas para o hospital logo após o nascimento. 

"Os paramédicos chegaram 15 minutos depois. Durante esse tempo, mantivemos Falon e e Gracelyn quentes com a ajuda de panos úmidos dados pela gerente da loja", relatou o pai, no Facebook. 

O nome da Chick-Fil-A aparece na certidão de nascimento da menina e, além da "boca livre", o restaurante prometeu um emprego a ela quando fizer 14 anos.