Tom Brady é ridicularizado nas redes por "barriguinha" ao lado de Gisele
Em férias com a família em Porto Rico, Tom Brady não foi poupado de comentários maldosos sobre sua forma. Nas fotos em que aparece ao lado da esposa, a top brasileira Gisele Bündchen, o astro do futebol americano aparece à vontade e, para a surpresa de muitos "haters", sem barriga de "tanquinho".
A foto circulou pelas redes sociais e gerou inúmeros comentários maldosos de fãs que parecem um tanto decepcionados com a forma física de Tom - apesar de o jogador estar em férias e ser um dos maiores ídolos do esporte nos Estados Unidos, diga-se.
Veja também
- 3 vezes (em uma semana) em que Maisa deu lição de maturidade aos críticos
- Nova série da Netflix causa revolta e é acusada de gordofobia nas redes
- Ashley Graham dá a melhor resposta após ouvir que parecia estar grávida
"Espera. Esse é o corpo do Tom Brady. Parece com meu corpo. Não esperava que um super-herói tivesse um corpo como o meu"
"Estou velho e fora de forma e de algum jeito estou tão bem quanto Tom Brady"
Após os ataques, a imprensa também não poupou o jogador. O The Daily Mail britânico declarou que o jogador usou a modelo como "escudo" para esconder a barriguinha em uma foto postada pelo aniversário de Gisele no Instagram:
Oficialmente, Tom Brady não respondeu aos haters, mas parece ter usado o Twitter de seu método de treinamento, o TB12, para passar um recado e retuitar um artigo que fala que ele não precisa ser "rasgado" para ter resultados.
"Quando é mais importante conseguir seis anéis [prêmio para cada Super Bowl conquistado] que um pacote de seis [o nosso famoso tanquinho]. A ideia do método não é fazer você o mestre da academia. É para ter vitalidade, estar mentalmente forte, e sustentar sua melhor performance para você ser o melhor quando precisa"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.