Topo

Jada Pinkett Smith diz que lutou contra vício em sexo quando era mais jovem

Michael Loccisano/Getty Images
Imagem: Michael Loccisano/Getty Images

Da Universa

09/07/2018 16h53

Jada Pinkett Smith tem quebrado muitos tabus com seu programa “Red Table Talk”, transmitido pelo Facebook. Na sua mais recente edição, a atriz falou que já lidou com o vício em sexo quando era mais jovem.

O assunto começou quando Jada falou sobre o vício de sua mãe em heroína, aproveitando a oportunidade para abrir o jogo sobre a sua própria luta.

Veja também 

“Quando era mais jovem, eu definitivamente acho que tinha algum vício em sexo, que tudo podia ser consertado com sexo. Você sabe o que eu estou dizendo? (...) Por que você está fazendo isso? É o comportamento que está ligado a isso, porque se você quer fazer muito sexo, é ótimo, mas por que você está fazendo sexo? É para isso que você precisa olhar”, contou ela.

Casada com Will Smith há 20 anos, Jada falou também sobre seu vício em álcool e o momento em que percebeu que estava tendo problemas com isso.

“Lembro-me de uma época em que eu estava sozinha em casa e bebi duas garrafas de vinho e já estava indo para a terceira. E eu fiquei tipo: 'Agora espere. Você está em casa sozinha entrando na sua terceira garrafa de vinho? Você pode ter um problema'", contou.