Mansão de Kim Kardashian está à venda por 70 milhões de reais; veja fotos

Apesar de manter seu reinado nas redes sociais compartilhando detalhes da rotina para lá de luxuosa, Kim Kardashian raramente mostra detalhes do interior de suas mansões.
Pois a casa em que a empresária viveu com o marido até 2017 em Bel-Air, em Los Angeles, está à venda – e para encontrar um comprador disposto a investir 18 milhões de dólares, é preciso mostrar os cômodos nos mínimos detalhes.
Veja também:
- Kim Kardashian flagra a filha"causando" com suas maquiagens
- Kim Kardashian enfrenta críticas por alisar cabelos da filha
- Álbum de família: os melhores momentos de Kim Kardashian e Kanye West com os filhos
Trata-se de um imóvel de dois andares, sete quartos e sete banheiros, além de "piscina de grandes dimensões, spa, vistas panorâmicas das montanhas e paisagismo exuberante", de acordo com a imobiliária responsável.
Na virada do ano, Kim e Kanye venderam a mansão por 69 milhões de reais, mas a casa voltou ao mercado imobiliário, desta vez ainda mais cara: mais de 70 milhões de reais.
Josh Altman, um dos corretores responsáveis pelo negócio, disse em entrevista à "People" que a decoração tinha um aspecto mais "mediterrâneo" quando pertencia ao casal milionário, mas foi reformada e ganhou uma cara mais minimalista, o que facilita a venda.
De acordo com o TMZ, os Kardashian West se mudaram para uma casa ainda maior depois da chegada da terceira filha, Chicago.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.