Topo

10 frases que Galvão fala na Copa, mas que poderiam ser usadas no sexo

Galvão Bueno  - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno Imagem: Reprodução/TV Globo

da Universa

01/07/2018 04h00

Ouvir a narração de Galvão Bueno dos jogos da Seleção Brasileira e reclamar dela já é praticamente tradição nacional durante a Copa. Mas, entre as muitas observações possíveis de se fazer sobre as falas do narrador, Universa reparou que algumas delas que, fora de contexto dos jogos, se encaixariam muito bem em uma cena de sexo. Quer ver? 

"Ele preferiu meter do outro lado"

No caso, quem preferiu meter foi Gabriel Jesus. E o que ele preferiu meter do outro lado foi a bola, durante o jogo contra a Costa Rica. Mas dá para imaginar muitas outras coisas sendo metidas pelos mais diversos lados, né?

Veja também: 

"Meteu pra foraaaaa!"

Não tem nada mais frustrante do que quando o Neymar erra um gol. Quer dizer, tem: quando você está lá no bem bom, pronta para começar, e o cara está tão bêbado que erra o buraco.

"Apenas o Gabriel Jesus por trás, o Neymar vai na frente"

No caso, Galvão descrevia claramente um lance no jogo contra a Sérvia. Mas, para quem é fã dos jogadores, dá para imaginar uma bela cena a três, não acham?

"Fagner dá duro, chega duro"

Claramente, o que estava em questão era o esforço do jogador na partida contra a Costa Rica. Agora, que podemos imaginar uma outra forma de chegar duro...

"Botoooou na frente"

Disse Galvão, sobre um passe de Gabriel Jesus no jogo contra a Costa Rica. Mas bem poderia ser você, contando por aí sobre o dia em que disse para o boy que queria provar o sexo por trás, mas ele preferiu ficar no vaginal, mesmo.

"Gabriel tem habilidade... Tem o Marcelo atrás"

Poderia ser roteiro de filme pornô gay ou de mais uma fantasia erótica sua com jogadores. Mas é só mesmo mais um lance do Brasil contra a Suíça.

"Enfia a bola com tudo!"

Se durante a partida contra a Sérvia isso era o que todos os brasileiros mais queriam, na cama, a enfiada de bola não é unanimidade. Só mesmo quem curte uma transa um pouco mais violenta para fazer esse pedido.

"Do jeitinho que ele gosta, olha só"

Você feliz da vida quando o boy acerta o ritmo e abole o bate-estaca da transa? Não, é só o Neymar recebendo a bola em um lance bem ajeitadinho para chutar para o gol, e errar.

"Bate, bate, bate!"

Tem gente adepta do BDSM que usa essa frase o tempo todo. Mas a gente não pode negar que torcer para o Brasil até tem um toque de sadomasoquismo, né? Essa frase aí o Galvão soltou no jogo contra a Costa Rica, pedindo para que Ney parasse de firula e só chutasse para o gol.

"Ele pediu toque de mão"

Sexo não é só penetração ou oral. Uma ajudinha com as mãos pode ser muito bem-vinda! No jogo contra o Brasil, os sérvios também ficariam bem felizes se o juiz tivesse dado toque de mão na hora do primeiro gol.