Topo

"Queer Eye": conheça os maridos dos integrantes do "Fab Five"

Nova formação do "Queer Eye": Karamo Brown, Jonathan Van Ness, Tan France, Antoni Porowski e Bobby Berk - Divulgação/Netflix
Nova formação do "Queer Eye": Karamo Brown, Jonathan Van Ness, Tan France, Antoni Porowski e Bobby Berk Imagem: Divulgação/Netflix

Da Universa

20/06/2018 17h48

Se você ainda não assistiu a "Queer Eye", na Netflix, deveria! Quem já devorou pelo menos um episódio das duas temporadas com certeza se apaixonou pelos cinco integrantes do "Fab Five", grupo de especialistas que comanda o reality. 

Em alguns episódios – especialmente os que envolvem pedidos de casamento – Karamo, Jonathan, Tan, Antoni e Bobby comentam sobre seus relacionamentos. 

Veja também 

Casados ou namorando, a maioria deles está em um relacionamento sério há algum tempo. O único solteiro (acredite se quiser) é Jonathan Van Ness, o responsável por cuidar de barba, cabelo e bigode dos participantes. 

Karamo Brown

A post shared by Karamo (@karamobrown)

on

O responsável pela categoria "cultura" é casado há oito anos com o assistente de direção Ian Jordan. Karamo tem dois filhos adolescentes de um relacionamento anterior e os meninos frequentemente viajam ou passam férias na casa do pai e do padrasto. 

Tan France

O mais fashionista do time, é também o que mais fala sobre o marido. Tan é casado há quase dez anos e "roubou" o sobrenome do marido, o ilustrador de moda Rob France. "Meu homem, meu marido, meu melhor amigo", publicou, no último Valentine's Day. 

Antoni Porowski

Caçula do time, Antoni namora o diretor criativo Joey Krietemeyer há mais de sete anos. Com tanto tempo de relacionamento, o especialista em "comida e vinhos" de "Queer Eye" já declarou que se considera praticamente casado. 

Bobby Berk

A post shared by Bobby Berk (@bobbyberk)

on

Ao longo das duas temporadas, Bobby contou detalhes de sua criação conservadora e da rejeição de amigos da igreja, mas falou pouco sobre seu marido. Mesmo nas redes sociais, ele mostra pouco da vida do casal. O que sabemos é que ele e Dewey são casados há cinco anos. 

Jonathan Van Ness 

A post shared by Jonathan Van Ness (@jvn)

on

Único solteiro do grupo, frequentemente posta fotos na companhia dos amigos, principalmente os quatro companheiros de "Queer Eye".