"Queer Eye": conheça os maridos dos integrantes do "Fab Five"
Se você ainda não assistiu a "Queer Eye", na Netflix, deveria! Quem já devorou pelo menos um episódio das duas temporadas com certeza se apaixonou pelos cinco integrantes do "Fab Five", grupo de especialistas que comanda o reality.
Em alguns episódios – especialmente os que envolvem pedidos de casamento – Karamo, Jonathan, Tan, Antoni e Bobby comentam sobre seus relacionamentos.
Veja também
- Mãe de lésbica cria canal para "acalmar" quem tem filho(a) LGBT
- 10 casais famosos que "saíram do armário" e deram um tapa na homofobia
- Luiz Fernando Guimarães faz rara (e fofa) declaração para o marido
Casados ou namorando, a maioria deles está em um relacionamento sério há algum tempo. O único solteiro (acredite se quiser) é Jonathan Van Ness, o responsável por cuidar de barba, cabelo e bigode dos participantes.
Karamo Brown
O responsável pela categoria "cultura" é casado há oito anos com o assistente de direção Ian Jordan. Karamo tem dois filhos adolescentes de um relacionamento anterior e os meninos frequentemente viajam ou passam férias na casa do pai e do padrasto.
Tan France
O mais fashionista do time, é também o que mais fala sobre o marido. Tan é casado há quase dez anos e "roubou" o sobrenome do marido, o ilustrador de moda Rob France. "Meu homem, meu marido, meu melhor amigo", publicou, no último Valentine's Day.
Antoni Porowski
Caçula do time, Antoni namora o diretor criativo Joey Krietemeyer há mais de sete anos. Com tanto tempo de relacionamento, o especialista em "comida e vinhos" de "Queer Eye" já declarou que se considera praticamente casado.
Bobby Berk
Ao longo das duas temporadas, Bobby contou detalhes de sua criação conservadora e da rejeição de amigos da igreja, mas falou pouco sobre seu marido. Mesmo nas redes sociais, ele mostra pouco da vida do casal. O que sabemos é que ele e Dewey são casados há cinco anos.
Jonathan Van Ness
Único solteiro do grupo, frequentemente posta fotos na companhia dos amigos, principalmente os quatro companheiros de "Queer Eye".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.