Estudo revela a melhor hora do dia para se fazer sexo; saiba qual é

Depois da janta, antes de dormir ou logo de manhã, para começar bem o dia? Nada disso! De acordo com a médica especialista em hormônios Alisa Vitti, a melhor hora para fazer sexo é bem no meio da tarde, por volta das 15h.
Se você tem um emprego convencional, a tarefa fica mais difícil, mas Vitti descobriu que é nesse horário que acontecem os picos de hormônio – portanto, vale a pena aproveitar os finais de semana.
Veja também
- Sexo: 7 movimentos que a mulher pode fazer para ter mais prazer
- 15 fatos curiosos sobre a história das sex shops
- Jovens da geração Y transam menos, mas têm vida sexual de melhor qualidade
A melhor parte? De acordo com as pesquisas da médica norte-americana, o horário é bom tanto para mulheres quanto para homens – para casais héteros, essa é a combinação perfeita!
Segundo os estudos, apesar dos homens apresentarem melhor desemprenho antes do maio dia, é no meio da tarde que eles têm mais tesão (graças a esse pico de hormônio), assim como as mulheres.
Além da hora do dia, Vitti abordou em suas pesquisas um fator que já é velho conhecido das mulheres: a qualidade do sexo depende também do nosso calendário menstrual.
Ela acredita que o "melhor sexo do mundo" acontece cerca de dez dias após a ovulação, "quando as mulheres experimentam um surto de estrogênio e testosterona que faz com que seu desejo suba rapidamente", explicou à "Women's Health".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.