Topo

Kim Kardashian enfrenta críticas por alisar cabelos da filha North West

da Universa

15/06/2018 15h56

North West, a filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West, completa 5 anos nesta sexta (15).

E uma imagem da pequena comemorando seu aniversário durante um passeio com a mãe em Nova York colocou a família no centro de um debate sobre racismo.

Veja também

Nas fotos, North aparece com os fios chapados em um rabo de cavalo com trança — um look bem diferente dos cachos naturais que ela costuma exibir. O novo visual da menina incomodou internautas:

"Eu odeio que a Kim tenha alisado o cabelo da North tão cedo".

"Gente, a Kim realmente alisou o cabelo da filhinha dela? Isso é triste, ela tem o que... 6 anos? Deixe o cabelo natural dela em paz".

"Em primeiro lugar, a North West está parecendo muito adulta. Em segundo, eles já estão estragando o cabelo desta pobre criança!".

"A North West ainda é um bebê e tem cabelo liso. Sei que todos nós tínhamos cabelo liso naquela idade, mas estamos em 2018. A era iluminada do Youtube! Por favor, Kim e Kanye, tomem jeito!".

"E as pessoas falando o quanto a North West está linda agora que seu cabelo foi alisado..."

"Eu realmente odeio como as Kardashians continuam alisando o cabelo daquela pobre bebê. A North West terá dano capilar por causa do calor antes mesmo dos 10 anos — antes que eu sequer soubesse o que uma chapinha era".

"Espero que ela não continue tendo seu cabelo alisado porque os cachos da North são tão fofos".

"Ela quer tanto ser negra e estar com um homem negro, mas quando tem uma bebê mestiça, ela tenta fazer com que a criança pareça mais branca. Como eu disse, é minha opinião".

No entanto, outros fãs saíram em defesa da escolha de Kim Kardashian:

"Vocês são tão irritantes. E daí que o cabelo da North foi alisado? Só porque está alisado, não quer dizer que está destinado a ser estragado. Kim tem todo o dinheiro do mundo para comprar todos os produtos do mundo".

"As pessoas estão furiosas porque a North está com cabelo liso, mas ela não é filha de vocês, fiquem quietos".

"Alguns de vocês agem como se pessoas com cabelos naturalmente cacheados nunca tivessem alisado seus cabelos um só dia na vida. Deixem a senhorita North em paz". E você, o que pensa desta discussão?