A transformação dessa mulher mostra que abdômen sarado não prova felicidade
Como muitas mulheres, Siobhan O’Hagan, de 29 anos, viu seu corpo sofrer várias mudanças ao longo do tempo, principalmente quando se tratou de seu peso.
Praticante de ciclismo e treinos, além de uma dieta balanceada, a influencer resolveu deixar de lado a preocupação estética sobre o “efeito sanfona” pelo qual passou e revelar que nem sempre um abdômen sarado traz felicidade e autossatisfação.
Veja também
- Aos 86, Rita Moreno celebra poder feminino e faz piada com Meryl Streep
- Jane Fonda acredita que há mulheres que fazem plásticas por causa de abusos
- "Sem obrigação com estereótipos". Lexa posa de biquíni e fala de aceitação
“Eu passei por muitas formas físicas e tamanhos diferentes e posso assegurar que o abdômen sarado não é a chave da felicidade. A questão é ter um treinamento e dieta nutricional que permita você aproveitar sua vida enquanto se sente feliz”, escreveu ela na publicação mostrando as diferentes fases de sua vida.
Siobhan admite que já comemorou a perda de peso anteriormente e se sentia ótima enquanto treinava para competições onde vestia biquínis. Sua felicidade era a mesma, com a barriga trincada ou não, e tudo não passava de uma pressão da sociedade reforçando o padrão de beleza.
“Eu não estava gostando da minha vida ou do meu treinamento (ou de nada, como você pode ver p elo meu rosto). É preciso muito trabalho e força para mudar seu corpo drasticamente e desde que comecei a fazer isso, estou feliz”, escreveu ela na montagem, se referindo a primeira imagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.