Luana Piovani revela o que ouve na hora H; de Nina Simone a Mano Brown
Enquanto alguns evitam comentar sobre sexo ou expor imagens íntimas nas redes sociais, Luana Piovani não sofre com esses tabus sociais. Além de chamar o momento de intimidade com o marido, o surfista Pedro Scooby, de “festinha no céu” e eventualmente dar dicas para apimentar a relação, a atriz resolveu compartilhar a playlist que usa para a ocasião.
“Sou muito ligada em música. A festinha tem três momentos, então começo mais low profile. Para o início, naquela hora que estamos abrindo o drink, gostamos de ouvir Corinne Bailey Rae, Nina Simone também é ótima, assim como Luiz Melodia. Já para fase dois, em que você está um pouco mais animado, o boy também, dá para variar nas músicas, intercalando canções lentas com outras mais animadas como Little Joy, La La Land, Urge Overkill, Madonna, além de reggaeton."
"Para o grand finale gosto de Julieta Venegas, a banda argentina Onda Vaga, Orishas, Boogie Naipe do Mano Brown, mas esse aqui está mais para o meio do caminho. Além da Banda do Mar que tem um suingue animado, Projota que tem umas letras boas, músicas gostosas. E, claro, John Legend vale para todas as fases, dá para dar um enrosco, uma chave de coxa no boy”, compartilhou Luana em seu canal no YouTube.
Veja também
- Luana Piovani e Pedro Scooby têm noite quente e surfista compartilha nude
- Paixão Pura! 11 vezes em que Pedro Scooby exaltou a beleza de Luana Piovani
- "Já vou para encontros usando": elas contam por que amam camisinha feminina
Por fim, a atriz ficou de preparar algumas listas em uma plataforma digital de música e pediu para os fãs também compartilharem suas listas de “festinha” com ela. “Assim vamos trocando.”
Sobre a festinha
O momento a dois entre Luana e Pedro costuma ocorrer na casa do casal e dura cerca de três, quatro horas. E não é apenas sexo, rola diversão, comes e bebes.
"Depois de uma vida de casado, filhos, rotina, convivência, a gente tem uma tendência a não prestar atenção nas pequenas coisas, a não valorizar os detalhes e a não celebrar a escolha diária de ser casado. Eu escolho uma roupa, uma música, tem bebida, comida, diversão, pegação. Por isso chamo de festinha. O sexo é importante, assim como o respeito", afirmou a atriz.
Mas nada de brinquedinhos ou sexo anal. "Se você gosta, que delícia, sorte a sua, tem mais uma opção de lazer. Eu só trabalho com uma e sou superfeliz", disse Piovani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.