Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam florista do casamento real. Veja:

Meghan Markle e o príncipe Harry - Getty Images
Meghan Markle e o príncipe Harry Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

02/04/2018 10h00

O Palácio de Kensington entregou mais um detalhe oficial do casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry.

Depois do bolo e do convite, a florista responsável pela decoração da cerimônia agora é conhecida do público: a coroa britânica anunciou neste domingo de Páscoa, dia 1º que a profissional escolhida é Philippa Craddock.

Veja também

"Príncipe Harry e a srta. Meghan Markle escolheram a designer de flores Philippa Craddock para criar os arranjos para a igreja em seu casamento. As peças na St. George's Chapel terão folhagens do The Crown Estate e Windson Great Park [propriedades da coroa] e usarão plantas sazonais que incluem galhos de faia, vidoeiro e choupos, além de rosas brancas de jardim, peônias e dedaleiras", afirma o anúncio do palácio.

"Os arranjos irão refletir as paisagens naturais e selvagens de onde muitas das plantas serão colhidas. Os parques reais também fornecerão plantas polinizadoras de seus prados de flores silvestres. Estas plantas serão um ótimo habitat para abelhas e ajudarão a sustentar ecossistemas biodiverss e saudáveis", explica a família real.

A florista Philippa Craddock também se manifestou sobre o anúncio em suas redes:

"Estou muito animada em compartilhar que fui requisitada pelo Príncipe Harry e pela srta. Meghan Markle para criar seus arranjos de flores em maio. Estou amando trabalhar com eles, tem sido um privilégio incrível e as criações serão um reflexo verdadeiro deles como casal, com sustentabilidade como prioridade".

A profissional é reconhecida no Reino Unido por seu trabalho em festas de personalidades, como a Spice Girl Geri Halliwell, para quem também preparou a decoração de seu casamento. 

Conheça mais dos arranjos de Philippa: