Mulheres têm maiores chances de gozar com sexo lésbico, aponta pesquisa

Uma nova pesquisa conduzida nos Estados Unidos revela que as mulheres têm chegado ao orgasmo mais vezes por mês em relações com pessoas do mesmo sexo e algumas chegam “lá” impressionantes 55 vezes por mês.
Segundo o artigo da Universidade do Arkansas e publicado no Archives of Sexual Behavior, a pesquisa abordou 3 mil mulheres e as dividiu em dois grupos: as que o parceiro era um homem e as que tinham parceiras do mesmo sexo. Foram excluídas as que relatavam mais de dois orgasmos por dia e aquelas que faziam sexo mais de três vezes por dia.
Veja também
- Gouinage: sexo sem penetração usa todos os sentidos; entenda melhor
- "Senti borboletas lá embaixo": 6 mulheres descrevem seu primeiro orgasmo
- A verdade por trás do beijo lésbico no BBB (e para além do programa)
Elas foram questionadas sobre quantas vezes gozavam e quais as atividades sexuais haviam praticado no último mês. Em média, as que transaram com outras mulheres chegaram ao orgasmo 10 vezes por mês, enquanto as que tiveram relações heterossexuais tiveram o mesmo “sucesso” 15 vezes por mês. Algumas delas revelaram já ter alcançado 55 orgasmos, marca considerada raríssima.
No entanto, os pesquisadores descobriram que no sexo lésbico há três vezes mais chances de “sempre” chegar ao orgasmo que em relações com homens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.