Rejeitados do Tinder "perseguem" alvos no Instagram; prática tem até nome
Se você já recebeu aquela estranha DM no Instagram do mocinho que não gostou no Tinder saiba que a prática é tão comum que até já ganhou um nome especial: "Tindstagramming". A falta de noção - em sua maioria, masculina - não só incomoda, como assusta várias usuárias do app de paquera.
Desde abril de 2015, o Tinder permite que seus usuários atrelem seus perfis às contas do Instagram. O resultado é uma "caça" muito menos anônima que o desejado e a certeza de que mensagens desagradáveis virão dos que levaram um "toco" virtual.
Em matéria da revista "The New Yorker", alguns "tindstagrammers" justificam a "perseguição". Um usuário de Tel Aviv afirmou que o Tinder não permite que a menina sabia mais sobre ele, enquanto no Instagram ele pode realmente mostrar como é, do que gosta, o que faz...
Por outro lado, as mulheres alvo destas DM relatam mensagens bizarras, como "gata, você não me quis no Tinder. Espero que procurar você por aqui não seja incômodo...". Outras chegam às ofensas, como xingamentos pelo "match" frustrado.
Se o "não" já foi dito em um app, porque alguém mudaria de ideia em outro, não é mesmo?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.